02 maio, 2011

Prêmios

Bom como eu estou mega atrasada com alguns posts só agora consegui vir postar sobre os últimos premios que o Dudu ganhou.
Lembra que postei AQUI que ganhamos o sorteio da Liga mundos no blog da ANA, pois é o premio chegou aqui em casa e o Dudu amou claro, vocês não fazem ideia da qualidade do produto, sabe aqueles brinquedos de praia que vemos por ai?, nem comprando da melhor marca não seria do mesmo material, gente é perfeito e inacreditável que ele seja feito com material reciclado, é d+.
Junto com o presente veio uma cartinha linda da empresa e outra coisa mega legal é que a embalagem do produto vem impressa em tinta de soja, muito ecológico né.
Amei a Liga mundos está de parabéns pela qualidade de seu produto e a iniciativa verde.


Aiii no mesmo dia chegou outro presente pro Dudu, desta vez foi o premio do CONCURSO da Fisher Price que nós ganhamos.
Esse foi escolhido por mim e acho que acertei porque o Dudu amouuu.
É isso, depois volto pra contar mais coisas que aconteceram na minha ausência do blog...

Bjus

5 comentários:

Sortudo este moço, hein?
Aproveite bem a novidade!
Beijinhosss!

Que sorte o Dudu tem hem,rs.Quanto brinde.
Parabéns, o Dudu tá um fofo.

Bjokinhas em vcs

Carla e Miguel

Oi Thaís,
Parabéns pelos prêmios. Um delícia receber a cartinha junto, um sinal de carinho. Muito legal essa questão da embalagem ecológica.
Acertou mesmo na escolha do prêmio. Lindas as fotos.

Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Obrigada pela dica do Mercado Livre... vou tentar! Beijos!

oi amada, adorei seu cantinho, o Dudu é foto.. e que sorte hein, ganhar brinquedos assim, que coisa boa! beijos!