21 fevereiro, 2011

A sorte

Oiii, segundona de sol.. aqui o dia começou muito bem e com muita energia.. Dudu ta no pique brincando na sala e espalhando tudo pra todo lado e eu? ahhh vocês sabem né a casa tá uma zona então é muito trabalho pela frente.
Hoje eu vim contar uma noticia que me pegou de surpresa e me deixou mega feliz.
Eu estava em casa quando uma mulher ligou e disse:

Oi aqui é fulana da mattel, eu to ligando referente ao concurso da fisher price que a senhora ganhou.

Como assim? trote logo cedo? que concurso? eu? ganhei?
Dai não entendi nada, afinal sabemos que ganhar algo é difícil e muito mais difícil alguém ligar para te avisar né.
A mulher me explicou tudo direitinho sobre o concurso que eu ganhei e disse que fiquei em 5º lugar e poderia escolher um brinquedo.
Opaaa brinquedo!!!  que mãe não amaaaa dar um brinquedão pro seu filho???
Pois é ela pacientemente me passou os códigos e esperou eu olhar um por um e decidir, feito isso ela agradeceu e disse que iriam entregar aqui em casa.
Gente quase morri de felicidade, corri no site da fisher price e meu nome tava lá... um pouco depois a DANI veio aqui me deixar um recadinho avisando que viu la no site que eu ganhei, pois é se eu tivesse visto a msg da Dani antes não teria levado um susto ou pensado em trote hahahah.

Cheguei a conclusão que o Dudu é um garoto de sorte, primeiro porque tem uma mãe mega legal que inscreve ele em varias promoções e segundo porque ele consegue ganhar varias.... hahahahah

Bom é isso vou deixar a foto do prêmio do Dudu e depois quando chegar eu posto as fotos...

Bjus

4 comentários:

Parabens Dudu, Garoto de sorte!!Beijos!!

Poxa que legal! que sorte do Dudu!! Aquui em casa a gente não ganha nunca rsrsrs... Bjs!

Olha, eu como uma mulher cristã não deveria dizer esse trocadilho, mas não me aguento:
kkkkkkkkkkkkkkk

Tem gente que nasce com o ** virado pra lua né?
E tem gente, tipo vc, que nasce com a Lua dentro do **.


Eita mulher sortuda!!!!
kkkkkkkkkk

agora para de se inscrever um pouco e me dá chance de tentar ganhar alguma coisa!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Bjusssssssss



adoro vcs!!!