12 julho, 2011

Gravidez ou virose??

Na quinta de noite fomos comer uma pizza na casa da sogra, eu estava super bem e não tinha enjoado nada o dia todo, comi a pizza e comecei a enjoar bem pouco, depois fomos pra casa e eu ainda não me sentia bem, mas ate ai normal, afinal me sentia assim todos os dias.
Deitei pra dormir e apaguei em segundos, quando eram umas 2 da madrugada acordei vomitando tudo e mais um pouco e ai foi dada a largada, era comer e vomitar, na sexta eu tinha uma ultra super importante e como tinha que ser exatamente naquele dia, só consegui fazer em um laboratório longe, resolvi não comer nada pra aguentar ir ate o exame, cheguei lá branca e morrendo de fome, fui atendida muito rápido e antes de fazer o exame parei pra tomar um gole de chocolate quente e 1 bolacha agua e sal, fiz o exame e tudo ok.
Na volta eu vinha no carro caindo de sono, enjoo e fraqueza, eu já estava muito mal mesmo, cheguei em casa e deixei o Fabio e o Dudu e subi correndo pra vomitar, nossa que dia ruim, nada parava no estômago.
E foi assim até de noite as 11 quando não aguentava mais, eu estava sem comer já fazia 24hrs, liguei pra minha médica que disse pra ir no ps que eles ligariam pra ela e ela daria uma medicação otima, mas gente era tarde, muito frio e ir no ps com o Dudu estava fora dos meus planos, falei pra ela que ia aguentar até o sábado e ai iria ao ps, ela mandou eu comer uma maçã, e um pouco de purê de batata, disse que minha pressão baixa e a falta de comida só pioravam o enjoo, e mandou eu tomar remédio pra enjoo só quando tivesse certeza de que não iria vomitar o remédio.
Minha sogra chegou pra devolver o Dudu(ela buscou ele pra passear enquanto eu dormia) e me trouxe o remédio e uns picolés de limão. Eu não pensei 2 vezes, comi a maçã, tomei o remédio e chupei o picolé, dai dormi feito pedra até o sabado meio dia, acordei melhor só fraca, comi um pouco de pão de queijo e todinho e dormi ate as 16:00hrs, depois tomei banho e melhorei muiiitooo.
O que me restou de tudo isso foi uma duvida, será uma virose??? depois disso minha cunhada vomitou e o Fabio também ficou mal, nada tão ruim como eu, mas ficaram ruim sim.

Fica aqui então o relato do pior dia de enjoo ate hoje e espero que não venha contar de novo.

Bjus

1 comentários:

Nossa Thais, estava lendo sobre a hiperemese. Não conhecia e confesso que fiquei com pena de vc. Que coisa chata! Espero que esses enjoos passem logo, estou torcendo...
E parabéns pelos gêmeos. Que eles venham com muita saúde!
Bjos