29 abril, 2011

A saga das bolinhas parte 2

Já contei AQUIque o Dudu tem uma piscina de bolinhas né, dai que depois de morar na sabe ela foi rebaixada para o quarto com a ideia de que as bolinhas ficariam menos espalhadas pela casa e tudo mais.
Foi feita a mudança e ela ficava lá meio esquecida pelo Dudu, dai que de uns dias pra cá ele retomou a paixão por sua piscina de bolinhas, e voltou a espalhar as temidas pela casa.
Reparem só na sala depois que ele dormiu:



Como vocês podem ver eu peguei uma bacia pra recolher as bolinhas, olhando assim na foto tem poucas, mas olha a quantidade que eu tirei de baixo do sofá:


Depois ainda digo que ele é organizado hahahaha.

Bjus

10 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkk, acabei de postar uma foto no meu blog que tá muito parecida com esta da sua sala! Furacão, terremoto? Não, um singelo menininho, rsrsrs

kkkkkkkkkkkkk, esses meninos , o Nathan é do mesmo jeito coitada da minha casa .
bjsss

Te falar que sua sala ta super organizada perto da minha te anima?

Aqui a Beatriz já sumiu com todas as bolinhas dela! hahaha


Beijão
@maedemerda
http://parabeatriz.blogspot.com

ehehehe
Eles adoram fazer uma bagunça assim, né? ..rsss
Que bom que registrou! :-)..rss
Vc pede ajuda dele pra guardar as bolinhas? Ensinei muitas cores pra Maria Clara com estas bolinhas :-)
Bjss!

Hahaha Ellis deixa as coisas dela assim também! hahaha
Tô sabendo que sua casa só tem brinquedo, acho que é verdade né? hahahahaha

Beijos

Oiii!
Isso! Este casamento de hoje me inspirou a lembrar de como um passo assim é tão importante em nossas vidas!
Beijinhos! Aguardo o post pra conhecer sua história :-)

kkkkkkkkkkkkk aqui é bem assim tb, encontro bolinhas ate no banheiro..afffffff
obrigada pelo carinho
bjaoooooooo

kkkkkkkkkkkkk aqui é bem assim tb, encontro bolinhas ate no banheiro..afffffff
obrigada pelo carinho
bjaoooooooo

Aiii, pior que as bolinhas é a fase dos bloquinhos de montar, viu....fim de semana aqui em casa é um tapete de bloquinhos, o ó!!

Beijoss
Gabi

Thais vendo o seu Du vejo meu Luquinha ele tem o meu bebê o Lucas 2 aninhos, ele tambem tem uma barraquinha que ganhou de natal cheio de bolinhas eu deixo na sala, para ficar de olho nele o tempo todo, realmente ele espalha para a casa toda essas bolinhas nossa perco a conta de quantas vezes por dia eu fico a recolher elas. Sem contat que ele tem varios carrinhos dos mais pequenos e dos grandes ele 3 grandes menina, a minha sala fica intrasitavel é só bum bum para ca e bum bum la aiaia esse nossos anjinhos, mas ele é minha vida, ate deixo ele bagunçar quando ele se acalma la vai eu arrumar pela 20 vez a casa rsrs.

Ah linda veja as roupinhas de bebê que eu faço em croche, o Lucas tem tantos rsrs adoeo se exibir com toquinhas rsrs bj