03 maio, 2011

Pincesa Baby

Pois é, em mais uns desses sorteios que ganho por ai, conheci essa loja mega especial, ganhei um cupom de 30,00 pra gastar na loja na saída fotográfica organizada pela Laudiane( meninas corre que vai ter a 3º saída e ainda dá tempo de ir), foi tudo muito simples e fácil, a Andrea me enviou as instruções, fui no site escolhi os produtos e recebi no outro dia em casa.
Gente isso mesmo assim rápido e fácil, todo mundo ta cansado de saber que muitas vezes as empresas não cumprem o prometido ou te enrolam pra entregar seu premio, se eu que ganhei o sorteio fui tão bem tratada assim, imaginem os clientes??, O atendimento foi super rápido, a Andrea respondia meus e mails em segundos e assim que escolhido ela me disse , ta tudo ok amanha está ai na sua casa e estava mesmo, chegou como prometido, em uma embalagem linda e tudo de uma qualidade otima.
O site é lindo e os produtos também, e os preços melhor ainda, quem não conhece passa lá pra conhecer: https://princesababy.com.br/

Laudiane muito obrigada mais uma vez pela oportunidade do passeio e de conhecer tantas mães, e obrigada a Andrea pelo presente tão especial.







Bjus

4 comentários:

Vc é muito sortuda ou este pequenininho que te dá muita sorte. Dá um tempo aí pra eu tentar ganhar..rss
Brincadeira.
Bjs.

Que sortuda!!!E que lindinho esses conjuntos, adorei!!!beijocas
Val e Gui

Ouw que bebe delícia!!!!

Tha! Obrigadissimo (rs) pelo carinho!!!!! Amamos!!!! Fico extremamente feliz e honrada pelo post e carinho. Posso publicar no site??? E nas redes sociais ??? Não sei pq, mas seu email me falando que vc fez o post só chegou hj para mim.,. Pode??? Rs. Um super bj! Conte sempre conosco. Andrea