17 março, 2011

Mais um sorteio

Oiii, ta podem morrer de inveja, isso mesmo eu ganhei mais um sorteio... confesso que perdi muitos outros que eu queria muito ganhar (afinal só entro quando realmente quero o premio, pois prefiro dar chances pra quem realmente quer) e no dia do sorteio tava reclamando porque não ganhei o sorteio da Mariza, no post do resultado eu ainda comentei que queria minha sorte de volta.
Foi só eu sair do blog da Má e ir pro twitter que a Ana anunciou que tinha uma surpresa pra mim no blog... gente eu quase morri quando vi a linda foto do baby dela segurando um papel com meu nome, isso mesmo eu pedi minha sorte de volta e ela veiooo.
O presente não podia ser melhor ou em melhor hora, como já comentei marido e eu estamos planejando ferias e existe a possibilidade do Dudu conhecer a praia e aiiii usar o lindo kit.. ebaaa
Já mandei meus dados pra Ana e assim que o presentão chegar venho postar as fotos do Dudu com aquela cara de surpresa que só ele sabe fazer.

Ahhh e se você tiver um sorteio no seu blog me chama viuu ..

Bjus

4 comentários:

Eita, que sortuda hein Thais! Eu raramente ganho, snif... Parabéns pelos prêmios!
bjos

Aê, Thais!!! Parabéns, vc merece e o Dudu tbm...rs!
Eu nunca ganho nada, por isso nunca participo. Essa foi minha 1° participação em sorteio de blog, mas, me animei e vou particpar mais daqui em diante!
Que o Dudu curta o prêmio de montão!
Bjs!

Ahhhhh que inveja amiga kkkkkkkk
Parabenssssssssssss!!!!!

Oi Thaís,
parabéns!!!!
Olha, acho que vai rolar um sorteio de Páscoa lá no meu blog. Vamos ver se confirma. Tomara que sim!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/