04 abril, 2011

Matando a saudades

Oii, hoje  o dia esta um pouco mais tranquilo e ai consegui um tempinho pra postar, gente to cheia de novidades e mil coisas boas pra contar, porem não tenho como contar em partes e prefiro escrever bem e com tempo sobre.
Pra matar a saudade do Dudu vou mostrar a mania dele. Lembram que eu relatei aqui que o Dudu tem toc??? pois é vou mostrar a foto da brincadeira favorita dele, gente eu juro que não fui eu, ele mesmo faz ok? é assim que ele brinca de carrinhos.

Gente socorro, ele varre a casa beemm nos cantinhos, vive com a vassourinha, arruma os carrinhos, guarda o giz de cera, nunca riscou paredes(ainda), vê a comida e vai correndo sentar na cadeirinha pra comer, amaaa escovar os dentes.. e ai ele tem toc???
Mamãe Camila você com toda a sua sabedoria profissional e a experiência de mãe me ajudaaaa...o Dudu é um caso grave??
não levem tão a serio tá, é só uma brincadeirinha.

 
Bom meninas vou voltar pro chocolate..

Bjus

9 comentários:

Nossa, que lindo! Que ótimo que ele é assim! Eu queria ter toc...kkk...brincadeirinha! Mas, realmente é difícil uma criança ser tão organizada assim e perfeccionista. Mas, é cedo p/ dizer se ele tem ou não. Tomara que seja só do caráter dele mesmo!
Mil bjks!

oi Thais será que é toc, perguntou pro pediatra, talvez seja mania mesmo, cada criança é de um jeito, queria que o caio fosse assim organizado hehehe...beijocas no teu fofo e em vc.

falei ne meu sogro tem e não nada organizado viu pelo contrario.

Hahahahaha, é até bonitinho, não é?? Mas, nada grave, não. Aqui em casa isso acontece pra caramba e eu tento mostrar outras opções e alternativas, que não sejam tão rígidas e metódicas. Sabe q atividades de argila, sujeira e melecas em geral dão uma aliviada no TOC? Vale a pena tentar, ainda mais com criança, o resultado é visível e rapidinho. Depois me conta!
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com

Gente que coisa fofa! Que menino organizado. A Sofia começou agora a riscar as paredes! Acho o Dudo super super saudavel e lindo e fofo e organizado!Beijos!!!

Ixiiii amigaaaaaaaaa... Se for TOC Léo tb tem... ele ama enfileirar os carrinhos dele!! E nossa, meu sofá é bem parecido com o teu... até na cor... e qdo vi a foto me bateu até um gelo... tipo... nossa, minha casa e os brinquedinhos do Léo no blog da Tha??? kkkk.... Ele tb separa carrinhos de bloquinhos, entre outras coisas... kkkkkkk

Será que é coisa de meninos da nova geração???

Beijossssssss

Menina estou impressionada com q organização do Dudu. Aqui em casa é totalmente o contrário! Meu filho bagunça tudo, tira tudo das caixas, risca a parede e ainda joga farelo de comida no chão, aff... queria eu que ele fosse assim como o Dudu, me pouparia muuuuuuito trabalho rsrsrrs!! bjs!

amiga eu axo q todo mundo desejaria ter um filho tão organizado!!

A Sophia também adora organizar as coisas dela em fila, mas ela tá num fase de fazer pares, muitas vezes separa por cor e por tamanho, uma graça!!
Mas ela já é mais arteira e andou riscando a parede!!!
Bom d+!!!!

Meninaaa, vende a técnica que vc usa, qro um bb assim! heuhauheuhauhuea