01 abril, 2011

A pascoa já começou aqui em casa

Bom como vocês já estão cansadas de saber esse ano estou fazendo ovos de pascoa, dai que ando sumida do blog por motivos que vocês também já sabem, dai resolvi vir me justificar em fotos, assim vocês ficam felizes e não me abandonam.
Essas fotos são de hoje, só o começo da produção, cada ovo da foto tem 500grs, o que não é pouco chocolate né.
Na foto tem 14 ovos prontos.


Aqui tem 3 opções já prontas de ovos infantis, o melhor é que a mãe manda o brinquedo e nós colocamos dentro do ovo, muito bom né, dai vem um chocolate gostoso e um brinquedo beemm legal e seguro sem aquelas peças que soltam.


Agora fala serio, olha que charme essa bolsinha de bombom???

Eu estou amando fazer os chocolates, dá muito trabalho mas é delicioso ver a cara de satisfação das pessoas.

Assim que der eu volto com novidades.

Bjus

6 comentários:

Amei a bolsa!
Linda!
Parabéns pelos trabalhos!
Bjs!

Que lindooooooooooooo!!!! Amei tudinho amiga!!! E que ideia legal essa da mãe mandar o brinquedinho!! Ameiiiiiii

Beijos

Linda, sei bem o que é isso viu? Ando sumidíssima também. Fico super feliz pelo sucesso!!! Beijos querida e tudo de bom!

Parabéns!! Linda bolsa. E q delícia os ovos. Amo chocolate.Sou chocolatra rs

Beijocas!

Hummm,adorei! Fiquei com água na boca! Muito legal1 òtimas vendas p/ vc amiga!
Bjks!

Nossa que lindos! muito legal a idéia do brinquedo tb! deu vontade rsrrsrs! tô passando longe de chocolate (precisando emagrecer rsrsrs) Mas na páscoa abro uma exceção com certeza!! bjs