24 abril, 2013

Nova etapa

Esses dias falei sobre algumas adaptações que fazemos em casa para receber os filhos, e que a cada etapa algumas ficam e outras não.
Hoje depois de umas 2 semanas eu aposentei minha panela elétrica de arroz!!
Quando os gêmeos nasceram eu queimei umas 3 panelas de arroz, eu colocava o arroz pra fazer e logo tinha que correr pra fazer algo, e ai esquecia lá, resolvi comprar uma panela elétrica e pronto o problema foi resolvido.
Acontece que eu sentia falta daquele arroz fritinho na hora da forma convencional, a panela elétrica é ótima, mas sei la como estava sempre no automático eu colocava tudo lá e pronto, não era tão caprichado, mas era o que eu poderia fazer no momento.
Hoje já estou conseguindo cozinhar melhor, a rotina que estabeleci ajuda muito e já consigo fazer pratos mais elaborados.
Então hoje oficialmente eu aposentei a panela elétrica de arroz!
Agora qual será a próxima adaptação?

Bjus

2 comentários:

Eu tbm consegui aposentar a panela elétrica, depois de um ano e meio, idade do meu filho, rsrs

Nada melhor que um arroz da hora. Vc acredita meu arroz nunca sai bom? Sempre vira papa! /o\