05 fevereiro, 2013

Como não ir a falência???



Quando fiquei gravida do Dudu eu conheci os blogs de martenidade, nunca pensei que um dia teria um e que com isso descobriria uma nova profissão.
Larguei meu trabalho antes de casar e iria abrir uma empresa na área que atuava, quando estava tudo planejado e só esperando pra dar o start, eu descobri a gravidez, ai parou tudo, preferi me dedicar ao Dudu e logo engravidar novamente, cuidar do próximo bebê e retomar meu lado profissional.
No meio desse caminho todo me identifiquei com os produtos e dicas para bebês, sei lá fui ficando muito boa nisso e virei referencia pra muitas pessoas, recebia varias ligações de parentes e amigas, e mails de leitoras e por ai vai, me perguntando o que eu usava, foi ai que pensei em abrir uma loja e vender tudo o que eu usava e achava de qualidade, com um preço bom claro. Pq cá entre nós, não tem nada mais caro do que coisa pra crianças né???
Pra começar eu precisava de uma sócia e capital claro. Arrumei uma amiga mãe e também referencia em encontrar e testar produtos (não é a toa que o site dela chama Testado pela mamãe), e logo começamos. Hoje a nossa loja conta com uma nova sócia, que claro também é mãe e vem crescendo cada diz mais.
E eu?? ahh eu vou tentando não falir querendo comprar tudo o que tem na loja, cada produto que chega é um problema resistir a tentação. O Dudu também, quer tudo, ele já entende que as coisas são da loja e até me ajuda a colocar no estoque, separar e embrulhar, ele adora e diz que trabalha na loja da mamãe.
Hoje a Leão leãozinho é o meu trabalho, uma coisa que eu amo fazer e que talvez nunca seria meu trabalho se não fosse a maternidade.

E vocês arrumaram novos trabalhos? já tiveram ideias de negócios depois dos filhos?

2 comentários:

Que legal! Amo a Leão Leãozinho, e desejo muito sucesso e muitas vendas para vocês.
Bjux

Thais como eu te admiro, fico pensando, putz como ela consegue ser tão versátil!! Vc é uma inspiração viu!!
Eu ainda não tive nenhuma idéia de negócio pós maternidade, apenas melhorei minha habilidade em entender melhor o comportamento das pessoas e percebi que tenho uma força que achava que não tinha...Vamos ver o que farei com isso...