04 fevereiro, 2013

Acumuladores!





Seria eu uma acumuladora????
Todo mundo anda falando do programa que passa na tv paga sobre pessoas que acumulam tralhas, pois é eu não sou uma, e to bem longe disso.
Esses dias me peguei olhando o armário de copos aqui de casa e me dei conta de que tinha muitos copos, vou explicar. O Dudu nunca tomou mamadeira, porem quando introduzi os sucos, tive dificuldade em achar copos de treinamento que ele conseguisse usar. Quando engravidei, ainda tinha os copos do Dudu e resolvi esperar pra ver qual eles iam gostar e dai comprar daquele modelo.
 Foi então que o caos se formou, tinha os copos do Dudu antigos, os novos e ainda os que os gêmeos ganharam. Agora que já estão todos bem adaptados aos copos de canudo, eu joguei vários fora.

Olha só o antes e depois:



E ai já se livraram das coisas de "bebê" ou você é uma acumuladora?

Bjus

0 comentários: