16 julho, 2012

O chapeu do Woody

Quantas mães daqui assistiram Toy Story infinitas vezes? Pois é eu sou uma delas, quem já assistiu o Toy Story 3 sabe bem da importância do chapéu  do Woody.
Dudu como todo garotinho de 2 pra 3 anos amaaa o Toy Story e o pai claro foi lá e comprou um boneco do Woody com chapéu e tudo. Porém esse chapéu era solto e o Dudu achava um máximo tirar e colocar o chapéu, tinha dias que ficava horas procurando o boneco e seu chapéu, até que um dia o chapéu sumiu, sim foram 3 semanas de choro e muita procura pelo chapéu, até agora ainda não sabemos o que aconteceu com o finado chapéu.
Dai que sábado eu já não aguentava mais ver o Dudu chorar pelo chapéu, pensei até em comprar outro boneco, porem os 59,90 me fizeram desistir, afinal comprar o chapéu seria mais barato.
Liguei no sac da mattel e expliquei pra moça a importância do chapéu e perguntei onde eu poderia adquirir um chapéu, em que hospital das bonecas ou autorizada eu encontraria o item valioso, sabe qual foi a resposta da moça?

Se tiver o chapéu em estoque, ele chegara na sua residencia dentro de 15 dias em caráter de cortesia!

Gente para tudo, que empresa faz isso?? nenhuma, hoje em dia as empresas só querem lucrar e querem que os pais comprem cada vez mais brinquedos que quebram, perdem peças e que não tem qualidade nenhuma, a mattel foi d+.

E ai que sexta pela manha exatamente 5 dias depois do meu contato, chegou o tão esperado chapéu do Woody


Bjus

2 comentários:

Olha a carinha de felicidade do Dudu!!! Fofo demais!!!
E meu Deus, isso tem que ser divulgado mesmooo, pois qual empresa que faz isso? Mesmo pagando, algumas nos dão dor de cabeça, como aquela do site que vc comprou as fraldas! Parabéns pra Mattel.
Ah, aqui em casa eu não aguento mais assistir A Era do Gelo 2, Barbie e as 12 princesas bailarinas e Moranguinho!!! rsss...
Meu sobrinho já teve a fase do Toy Store, depois veio a do Ben 10, e agora (vai fazer 4 anos) só fala dos Vingadores!!!! Daí que esses dias a Sara não queria ver desenho nenhum, fui passando os canais, e nem o da Discovery Kids que ela adora não quis, até que passei um canal que estava passando o desenho dos Vingadores, e ela quis porque quis assistir... Tbm, convive tanto com o priminho... aiai...

bjos
Andréa e Sarinha
http://romanceandreaechristian.blogspot.com.br/

Tive uma excelente experiencia com essa marca também. Minha filha ganhou o mini show da Polly e um dos carrinhos veio com defeito, reclamei no Sac da mattel e eles pediram que eu enviasse para analise, tudo por conta deles e em 10 dias, isso mesmo. 10 dias, o brinquedo estava de volta e arrumado. Passado mais 20 dias ele apresentou o mesmo problema, liguei novamente e mais uma vez eles foram perfeitos, me explicaram o pq daquilo ocorrer e me ensinaram a arrumar, algo super simples de fazer e ainda me garantiram que no prazo de 1 ano se ele quebrar devido a essa manobra pra consertar o carrinho, eu posso ligar que eles pegam o brinquedo e fazem o conserto ou troca. Simplesmente me ganharam, agora na hora de comprar um brinquedo vou verificar a marca sempre e darei preferencia por eles é obvio!