13 julho, 2012

Cuidado com a loja baby.com.br

Fiz uma compra na loja Baby.com.br no dia 19/06, recebi a ligação de uma moça dizendo que meu pedido estava na casa dela por engano, liguei na loja que nem sabia me informar onde estava o pedido. Comprei as fraldas com o prazo de 1 dia util e recebi um prazo de 48hrs pra confirmar o extravio da encomenda, liguei em 5 dias diferentes e ouvi esta mesma resposta. Depois de 2 semanas confirmaram o tal extravio que já era obvio. Me prometeram que em 48hrs iriam entrar em contato pra fazer o reenvio do pedido, estou aguardando até hoje. Fiz mais de 10 contatos telefônicos com a loja que sempre me prometeu um retorno e até hoje não recebi nenhuma ligação ou e mail. Ja escolhi outros produtos e não recebi, já pedi o dinheiro de volta e não recebi e hoje acabo de fazer mais uma tentativa de receber meus produtos e a resposta foi: em 48hrs entraremos em contato com a senhora. Chega né, já deu. Então mães não comprem nesta loja eles não tem a menor preocupação com sues clientes. Andaram por ai distribuindo um vale de 50,00 pras mães fazerem propaganda nos blogs falando do serviço de entrega deles, mas a realidade é que não entregam. Basta ir no reclame aqui e vocês vão ver o numero de reclamações como a minha que tem por lá. Vamos compartilhar o desrespeito desta loja que só faz propaganda dos seus produtos e pouco se importa com seus clientes.


Bjus

2 comentários:

Nossa amiga to chocada! com certeza nem chego perto, situação super chata essa né?

Beijos nossos

E eles são uma loja grande. Enfim, de nada adianta ser uma loja tão famosa e muito conhecida, se não souber respeitar o cliente.

Bjos
Ana