06 agosto, 2012

Pampers premium care

Eu sumi, mas tenho muitos motivos, 3filhos, 1 casa, e 1 loja que agora me consome dia e noite. Claro não posso nem reclamar afinal trabalhar é sempre bom né.

Hoje vou postar rapidinho sobre o ultimo evento que eu fui, fui convidada pela pampers pra fazer um teste cego da fralda que eles iriam lançar. Recebi em casa uma caixa com as fraldas e testei. No final gravei um video e enviei pra eles, dai teve um evento para o lançamento e fui convidada, e não pensei duas vezes, deixei as crias em casa e fui!
Vou deixar aqui as fotos do lançamento pra vocês verem que delicia que foi:








A fralda já esta a venda, é a pampers premium care, segue algumas informações sobre ela:

5 estrelas para a pele mais delicada

Descubra a melhor fralda da Pampers: nova Pampers Premium Care, nossa fralda ultrasseca e mais suave do que nunca
Ultrasseca: absorve e retém a umidade por até 12 horas*. Mais suave do que nunca: novo revestimento suave e exclusiva loção com Aloe para ajudar a proteger a pele de seu pequeno milagre
Pampers Premium Care, proteção 5 estrelas para seu pequeno milagre
  • Até 12 horas de absorção*. Ajuda a manter sequinha a pele do seu bebe
  • Camada Ultra Suave para um toque delicado com a pele
  • Ultra Respirável para uma pele fresca
  • Exclusiva Loção com aloe ajuda a proteger a pele
  • Ajuste cômodo e flexível para que seu bebe se movimente com liberdade
  • Centro absorvente ultra anatômico para o conforto do seu bebe

    Bjus

0 comentários: