18 abril, 2012

Coisa de menino??


Aqui em casa o assunto discutido ultimamente é o mesmo que muitos blogs estão abordando, existe brinquedo de menina?
Dudu está na fase do Toy store e pra ele a Barbie e o Ken são simplesmente personagens do filme, pra ele não são brinquedos de MENINA.
Acontece que ultimamente ele vê uma propaganda da barbie e já esta pedindo uma, e ai o que você faria se teu filho pedisse uma barbie?
Se você der você esta incentivando ele ser gay( coisa que não acredito), se não dá e diz que é coisa de menina está sendo preconceituosa e dividindo os brinquedos em categorias e ai?? Ignora??
Esses dias achei uma barbie e um ken que eram meus, estavam naquelas recordações da infância sabe, Dudu ficou maluco e logo pegou os 2 pra brincar, sabe qual relação ele fez? juntou os 2 bonecos com a turma toda do toy store.
E ai como fazer com o preconceito dos brinquedos???

Bjus

1 comentários:

Olá Thais udo bem?
Cheguei ao seu blog pela Milene Massucato, e já tivemos uma fase assim com meu sobrinho. Nossa fase esta em que acabava o desenho e colocava novamente (repetia o dia inteiro, ele chorava quando o Buzz descobria que era brinquedo), enfim, é uma fase que passa, fica tranquila, o mais bacana vc já está ensinando que e o acolhimento sem distinção. bjs :)