19 abril, 2012

Filhos???


E ai que sempre me perguntam: Você tem alguem que te ajuda né? , como se a resposta fosse obvia, mas sempre espanto as pessoas dizendo que NÃO.
A verdade é que marido sai as 7 e volta as 19 e somente de 2º e 5º tem a Leni que vem limpar e me ajuda muito com as crianças, ou seja eu fico sozinha sim.
Hoje (dia 18 porque o post é programado) a situação em que me encontro é: Dudu jogando as peças de um dominó super ultra mega barulhento que ganhou da vó, Laura dormindo um sono leve, Pedro chorando no berço e eu limpando uma poça de café no chão. Tudo isso porque a pessoa aqui morrendo de sono, foi fazer café, não encaixou a garrafa na cafeteira corretamente e todo o cafe foi saindo direto pra mesa e depois pro chão, ou seja era mesa, chão, cafeteira e até a geladeira suja de café. Tive que acalmar o Pedro, esconder o dominó do Dudu, limpar o café, fazer outro, tomar o café, fazer o pedro dormir pra conseguir sentar aqui e escrever pra vocês.

E ai eu pergunto: Você quer ter quantos filhos?

Bjus

4 comentários:

hahahahahha...
Não é facil...
Mas eu quero ter 3!!!
Bjs

Que correria heim Thais..minha nossa nao deve ser nada facil ter um filho ainda pequeno e ainda dois bebes em casa..Eu tenho so um na idade do Dudu e tem dias que ja fico doida com tanta coisa pra fazer e ainda arranjar tempo pra brincar,dar carinho pro filhote..
Eu ate penso em ter mais um filho(a),mas quero esperar alguns anos ainda(uns 5 ou 6 ) agora eu nao d conta nao..
bjus

Nossa, que sufoco, héin!
Bom, eu quero muito mais um filho, na verdade mais uma filha, rsss.. mas trabalhando fora e quando estou em casa não tenho ajuda, fica difícil realizar isso agora.
Agora que a Sara vai pra escola a tarde, fico um pouco mais tranquila, mas tenho dó quando vou trabalhar, ter que deixá-la na vovó, aí ter outro filho pra tbm deixar na vovó, não acho legal... vamos ver... deixa o tempo correr. Deus sabe.
bjossss

Eita,dificil mesmo! Com 1 já acho,imagina 3 .. aiai .. rs
No momento só 1 mesmo! rs