19 janeiro, 2012

Ainda estou aqui!!

Pois é nem sinal dos bebês, pior de tudo é que agora que já tem uma data eu fiquei mais chata, impaciente e com mais dores e incômodos. Sei la se é tudo da minha cabeça pelo nervoso de saber que existe uma data (com o Dudu não foi assim) ou se cheguei no limite mesmo, afinal são quase 38semanas e 42cm de barriga, minha barriga esta esticadissima, sinto dores no músculo, nos ossos e mal consigo andar, as pernas e os pés incham horrores e vivem doendo, se virar na cama é um martírio e dormir está impossível.. ahhh nem preciso dizer sobre o xixi afinal quem já ficou gravida sabe.
As vezes queria entrar logo em trabalho de parto e ser pega de surpresa, mas sei que não seria muito legal e até seria arriscado, ao mesmo tempo fico com medo dessa indução do domingo acabar me levando pra uma cesarea, mas enfim já desisti de tentar controlar isso, com o Dudu tudo bem, era um bebe só, sem strepto e deu tudo certo, mas nessa temos alguns fatores extras.
Bom é isso continuo por aqui no tédio sem fim, porque parece que não tem nada pra fazer e o tempo não passa nunca.

Bjus

8 comentários:

Fim da gravidez pé dificil né?
Espero que dê tudo certo.


Beijos

Como diz uma amiga minha, a gravidez dura 8 meses e 1 ano!! rs esses últimos dias não passam...Mas mantenha-se forte que tudo dará certo!! Estou torcendo por vc e pelos pequenos!

Beijos
Fran
http://vireimamaeeagora.blogspot.com/

Thais
Que nossa senhora do bom parto te dê uma boa hora!
Fé que tudo vai dar certíssimo.
E olha só, se for necessário que vc faça uma cesariana, fique calma, pois o "resguardo" é mais chato sim, visto que é uma cirurgia onde se corta 7 camadas e bla bla bla, mas tb não é o fim do mundo e a recuperação é tranquila também. O que vc tem que pensar em primeiro lugar é no seu bem estar e no dos pequenos que estão por vir.
Bjocas

Thais já, já vc ganha seus babys e ficara bem em casa rodeada de bebes e feliz, estou na sua torcida!
beijos,
Val e Gui
Faça-nos uma visitinha, please!

Posso imagina, final de gravides é um saco kkkk...mais logo acaba e vai alegra ainda mais a sua famili.
bjs ♥

Que ansiedade!!!!
Calma!!! Vai dar tudo certo!!!
logo...logo vc vai ver o rostinho desses babys lindos!!!

Tha
Na primeira gestação tudo é novidade. Na segunda, vc já sabe o q te espera. E eu aqui na terceira, tô achando q vou é marcar césarea para semana q vem...kkk
Faltam poucas horas, e gnt tá na maior torcida por vcs!!!
Jokas da Mi
www.diiirce.com.br

Thais, comecei a te acompanhar lá no Testado Pela Mamãe, e no Twitter acompanhei seu parto, junto com as demais blogueiras (menos a Luiza que agora é famosa por causa do Canadá), e queria dizer que achei emocionante!!! O www.dudueeu.blogspot.com já tá entre meus blogs maternos preferidos!!!
Muitos bejos no Dudu, na Laura e no Pedro!!! <3