16 janeiro, 2012

A qualquer momento

Pois é hoje tive consulta, chegamos as 37semanas, estou com colo médio e 1cm de dilatação, como meu streptococos deu positivo, temos que fazer a profilaxia 4hrs antes do parto, daiii pra ajudar Dudu nasceu em menos de 3hrs de trabalho de parto, o que já é um indicativo que esse parto seria mais rápido. Depois de muito conversar chegamos a conclusão que será melhor induzir pois ai posso fazer o antibiótico 4hrs antes e ai sim começar todo o processo.
Como ainda estamos com 37semanas, a indução ficou marcada pra domingo com 38semanas, mas existe a possibilidade de entrar em trabalho de parto antes, dai temos 2 riscos pra correr, ou fazer com 37semans que seria cedo ou ficar de repouso e segurar até domingo... agora estamos nessa contando os dias e alerta com qualquer contração de treinamento(pq com o dudu foi assim não senti dor) de 3 em 3 mim.
É agora falta bem pouco pra chegar 2 novos integrantes na família, vamos ser 5 em questão de dias.
Assim que der e tiver eu volto com novidades.

Bjus

5 comentários:

Torcendo para que corra tudo bem, bjs e que Deus os abençoe !

Vai dar tudo certo!!!
Como deve estar ansiosa...
Bjs

oi amiga comecei a ler o seu espacinho e não consegui parar ,espero que de tudo certo nesse seu novo momento...felicidades
quando quizer é so passar no meu espacinhu http://refazendominhahistoria.blogspot.com/2012/01/introducao-do-fly-lady.html

Thais que friozinho na barriga que dá só de lhe ver falar sobre a chegada dos babys...Posso imaginar sua emoção e alegria!Desejo um bom parto, muita saúde pra vcs!!!
beijos enormes,
Val e Gui

Estou um pouquinho ausente por causa da correria do trabalho!!! Mas estou torcendo e desejando muita saúde pra todos vocês!!!
Que os gemeos venham trazendo muitas alegrias!!!!
Um beijo
e fique com DEUS