30 janeiro, 2012

Quando uma gravida some é sinal de que???


Que nasceu né, isso mesmo os gemeos nasceram dia 21/01/2012 as 11:40 e 11:48, nasceram super bem pesando 2,700 e 2,400, por pura burocracia do hospital, eles ficaram mais uns dias por lá e sairam com 6 dias de vida do hospital. Eu fiquei na loucura de ir amamentar de 3 em 3 horas e nos intervalos tirar leite pra eles tomarem na madrugada, foi bem cansativo, mas valeu pois eles estao bem e mamando muito.
Assim que der venho fazer um relato do parto, apesar de que contei pelo twitter e o marido terminou de narrar nos momentos que eu nao podia mais ficar com o celular, confesso que foi bem legal pq o tempo passou super rapido, me diverti com os comentarios no twitter e me emocionei muito com todas as mensagens que recebi. Foi um parto muitooo unico e inesquecivel.
Vou lá que tenho 2 pacotinhos dormindo e 1 pacotão brincando no parque com a vó.

Bjus

15 comentários:

LindOos, muito feliz por voc~e que Deus abençoe ainda mais sua familia com a chegada desses 2 anjos =)
bjs ♥

Parabéns Thais, que sejam bem-vindos muita saúde, amor, alegrias, São lindos. Sei que agora o tempo fica mais curto ainda, mas sempre nos mantém informadas. Bjs
http://eueosgemeos.blogspot.com

Parabéns Thais, que alegria ver os seus gemeos fortes e cheios de saúde em casa com vcs!Muita paz e saúde para todos vcs!!!
beijos,
Val e Gui

Thaís, parabéns, são lindos!
Deus esteja com esta grande família.
beijoca,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

lindosssss!!! praticamente com o peso da Sara, que foi 2600. Ai que delícia! Parabéns mesmo!!! FELICIDADES E SAÚDE! Que Deus abençoe sempre e sempre!!!!
bjão

Que lindos!
Parabéns mamãe!!!
Em breve vou visitar vocês!!!
Beijos,
Ana Carolina

Que lindos Thais! Parabéns! E que grandões, nossa! Estou curiosa para ler o relato de parto! Mas vai lá cuidar dos pacotinhos e do pacotão, rs!
bjos e parabéns de novo!

Eeeee são lindoos !! Parabéns ! Apesar de quase ou praticamente não comentar,acompanho sua gravidez desde começo e alias até antes .. rsrs . Bjs

Que lindooooos, parabéns, estou muito feliz por vcs...
Que bom que nasceram bem...
Bjs

Oi Thays....parabéns por essas duas bençãos, são lindos e nasceram bem fortes e cheio de saúde, graças a Deus.

Só de ver já me emocionei, imagina no relato então...rsrsrr.

Bjs.
Selma

Td td de bom pra vc e para os pacotinhos !!!!!!!!! aguardamos relatos!!!!!!!!!!! bjobjo

Parabéns como são lindos seus pimpolhos, daqui a pouco sou eu a ter 2 assim como vc, os meus são os primeiros Nicolas e Rafaela estou de 35 semanas. Minha maior preocupação é com a amamentação, fico sem saber como vai ser. Quando tiver um tempinho conta como vc está fazendo. Obrigada. Bjos e toda felicidade do mundo pra vc e sua familia.

Lindaaa, amo vocês!!!! Seu relato de parto é a aventura mais divertida do mundo que eu tive o prazer de ouvir hahahaha. Beijos nos pacotinhossss

PARABÉNS THAIS!!! QUE ELES TRAGAM AINDA MAIS ALEGRIA E UNIÃO PRA SUA FAMILIA!! FELICIDADES

Geentteee, parabénnsss!! Ai que emoção!! Que lindos!! que benção!!!
fiquei arrepiada ao ver a foto deles, coisa de mãe, né?
Que eles tenham sempre muitaaa saúde!!!
Bjao
MaH