29 novembro, 2011

Tudo muito corrido

Que final de ano é corrido isso todo mundo já sabe, mas dai acrescente 3 festas de aniversário, uma mudança, gestação de gemeos e muitos muito médicos e exames dai você já pode imaginar o porque eu sumi.
As festas já acabaram, foram 3 no total e muita muita diversão.. Dudu todo dia pede bolo e canta parabéns hahaha, ele acha que a vida é uma festa e por mim tudo bem, deixa ele ser feliz. Aqui ainda temos bexigas, presentes, bolo, docinhos e muitas coisas que fazem lembrar esses 3 dias de festa.
Ontem fui fazer uma ultra de 30 semanas, eu estava bem nervosa com a possibilidade de os bebes terem pesos muito diferentes e ter que fazer uma cesárea de emergência. É muito comum em uma gestação gemelar, um bebe se desenvolver normalmente e o outro parar de crescer. Até então estava tudo normal, porem em uma ultra que fiz em uma das internações, a Laura tinha 50grs a menos que o pedro (650grs e 600grs), dai a medica disse que agora íamos observar essa evolução da Laura pra saber se correria tudo ok.
Outro ponto seria a quantidade de liquido e o grau da placenta, já que engordei super pouco e  tenho uma barriga pequena para gemeos.
E claro um detalhe minimo porem importante pra mim, era a posição da Laura que estava sentada e dificilmente iria virar e colaborar com um possível parto normal.
O resultado do exame foi:
Placentas: grau zero
Liquido: normal
Gestação: 30semanas
Posição dos fetos: cefálicos(ou seja Laura em uma manobra impossível, virou)
Peso:  Laura: 1.533grs
          Pedro: 1.590grs

Agora é só esperar a consulta de amanha e ver o que a medica vai me dizer sobre o meu peso, acredito que tenha engordado, mas não muito vamos ver.

Vou deixar uma foto do aniver do Dudu aqui em casa no sábado e ai vocês podem ver o tamanho da barriga.





Bjus

6 comentários:

Que bom que está tudo bem e que a Laurinha virou. Se Deus quiser, vc vai te normal!!! Ah, e sua barriga está linda!
Que pena que não pudemos estar nessa festa, deve ter sido uma delícia!!!
Parabéns para o Dudu.
bjos
mamãe da Sara

Que bom que está tudo bem com os gemeos, vc esta lindissima gravida parabéns!!!Que pena que não pude estar nessa festa, estava linda vc mesma que decorou????
beijos
Val e Gui

Val: sobre a decoração da festa, não fui eu que fiz não, contratei uma moça que fez tudo e cobrou um preço super legal, mas é bem simples de fazer e cada festa do Dudu aprendo uma nova tecnica de decoração hehehe.
Bjus

Ai que bom que vc esta bem...
Laurinha esta pouca coisa abaixo do peso, ainda bem, continua crescendo...
Pelo jeito vc vai ficar um vom tempo com esses 2 na barriga ;)
Imagino o quanto Dudu deve estar festeiro rsrs, 3 aniversários não é pra qualquer um...
Imagino a sua correria...
Adorei as fotos, estão lindos e a barriga ta grandinha einh...
Bjs

Caraca, Quanto tempo !

Fabinho que saudade de você rapaz !

Vejo que sua família esta ficando

cada vez maior e mais linda !

Muito sucesso para vocês!

Um abrço,
Robson Andrade