01 dezembro, 2011

Enfim as festas

Como já contei fizemos 3 festas pro Dudu e hoje vou contar sobre elas. As duas primeiras foram pra família, no dia 18 na casa da minha mãe e dia 19 aqui em casa, as duas festas tiveram o mesmo cardápio que foi todo feito por mim e minha mãe, fizemos tudo, dividimos em 2 partes e congelamos, no dia era só arrumar tudo.
Como a família era muito grande, pra juntar tudo teríamos que fazer uma festa pra 120 pessoas, então dividindo não precisei de um lugar maior(alugar) ou fazer muita coisa e não dar conta sozinha.
Outro ponto decisivo foi a minha condição física do momento, eu sabia que não ia ter energia pra fazer festa grande e dividir me daria uns dias pra relaxar entre elas.
A primeira festa da minha mãe foi do tema Patati Patata, tudo comprado pronto em loja de festas, mas o bolo foi feito pela minha mãe, Dudu claro amou e na cabeça dele o bolo era o Patati Patata e não um simples palhaço.

No total foram 37 pessoas da família, muitas crianças e muita bagunça. Dudu curtiu muito e ganhou muitos presentes.

Já a segunda festa estava preparada no mesmo esquema que a primeira, decoração comprada em casa de festas, o mesmo cardápio da outra festa e com 35 convidados presentes. Porem no dia minha sogra liga dizendo que uma empresa viria fazer uma decoração do mickey com umas coisas que ela comprou.
As moças chegaram, arrumaram tudo e pronto a festa estava montada, Dudu acordou da soneca da tarde e deu de cara com a festa prontinha só esperando os convidados.
O resultado foi muita bagunça e muitos presentes também.
Ahhh durante o mês todo Dudu pedia um bolo do elmo, minha sogra fez a festa do mickey com o bolo do elmo, até hoje Dudu fala: Mãe .. festa.. elmo.. bolo.. come come hahahaha ele amouuu.


Daii uma semana depois fizemos outra festa aqui em casa, essa festa era somente pras crianças, convidamos os primos do Dudu e os amigos que ele fez pela internet hehehe, foi uma festa muitoo divertida, cheia de animação, colocamos tudo na sacada e as crianças tinham pula pula e piscina de bolinhas pra brincar, o cardápio era o mais infantil possível e tudo foi contratado pois eu não poderia fazer e arrumar tudo sozinha. No fim as melhores amigas que alguem pode ter fizeram o favor de limpar tudo e deixar a casa organizada.. sem palavras né
Tivemos 30 convidados presentes e a maioria eram crianças.

Valeu muitooo fazer 3 festas, Dudu curtiu todas e até hoje deve achar que ainda faltam mais festas, ficou craque em cantar parabéns e já sabe tudo o que envolve os preparativos de uma festa.
Espero que ano que vem eu possa fazer uma big festa e que ela seja tão divertida como foram essas 3.

Bjus

5 comentários:

Thais posso imaginar o tamanho da alegria do Dudu por tanta festinhas p/ ele, que amor!!!Parabéns!!!
beijos
Val e Gui

Que pique heim flor, mas ficou / ficaram todas lindas. O esforço recompensa no final, sem duvida!!!

Parabéns, ficaram bem legais!
Felicidades ao filhotão.
Beijoca,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Tudo limpo, nada! Faltou passar cloro no banheiro e lavar o terraço! Mas isso a gente faz outro dia p ter mais tempo de papear, né?
Amamos a festeenha.
Jokas da Mi www.diiirce.com.br

amigaaaa...essa sacada toda é na sua casa? é enorme , adoreiiiiiiiii
bjusss