13 outubro, 2011

Pedido de desculpas

Ai tá dificil essa vida de mãe e gravida de gemeos, aqui as coisas não estão nada fáceis, os últimos 2 posts foram programados e por acaso o dia de p.s. caiu em um dia em que passei internada.
Passei super mal de sabado pra domingo, fui pro P.S. e mesmo medicada continuei vomitando, tive que ser internada no domingo 1:00 da madrugada, tive alta hoje pela manha e só agora consegui um tempinho pra vir aqui, não sei quando vou conseguir contar tudo direitinho ou postar novamente, agora tenho muitos remédios, consultas e cuidados pra seguir.
Mas fiquem tranquilas que esta tudo perfeito com os bebês que estão pesando 600grs cada um, só a mãe deles mesmo que esta anémica e com os exames de sangue péssimos.

Bjus

6 comentários:

Se cuida direitinho flor.
Tem alguém que te ajude com o pequeno?? Melhoras viu
Beijinhos

oie... fiquei muito feliz por falar com vc hoje... pena que foi meio corrido, quando desci o Chris já estava me esperando havia uns 10 minutos, hehe...
melhoras pra vc, e se cuida tá? bjãoooo

Imagino o quanto deve ser complicado...
Toma os remedinhos direito e tenta descansar que vc precisa...
E melhoras viu...
bjos

Fico feliz que esteja em casa amiga!

Oi Thays...se cuida pois os babyes estão enormes hein.
Melhoras.

Bjs.
Selma

Olá....

Acho um maximo quando encontro uma mae de gemeos!!!

Parabéns!

Sou mãe de dois meninos, com 1 ano e 8 meses... Estou a disposição, se quizer perguntar, tirar alguma duvida... Será um imenso prazer conversar com vc...

Tb tenho um blog, por lá vc consegue contato comigo: www.misuracotidianas.blogspot.com

Esse sonho que vc esta vivendo é apenas para quem Deus escolhe, dificuldades em todas situações teremos, mas somos privilegiadas e venceremos a qualquer obstaculo. Que Deus possa proteger vc e os bebes.

Beijos