18 outubro, 2011

Contando sobre a internação

Bom hoje sobrou um tempinho e eu vou resumir os dias que fiquei internada.
Como vocês sabem tenho crises de vomito, já fui umas 3 vezes no PS tomar medicação na veia e funcionou, porem no domingo passado fui, tomei a medicação e enquanto esperava pra colher o sangue vomitei, ok ok isso não era um bom sinal, porem fui colher o sangue e iria pra casa esperar as 2 hrs que o exame leva pra ficar pronto (moro pertissimo do hospital). Na hora de colher o sangue, a enfermeira tirou um tubinho de sangue e quando foi para o segundo não saia nada, isso mesmo nadaaaa, eu não tinha sangue???
Ela falou que acontecia, era normal e blá blá blá, fui pra casa e de lá não conseguia sair, passei o dia vomitando e dormindo até as 9:30 quando fui vencida e resolvi voltar no hospital e ver os exames. Bom dai de lá não sai mais, fui internada com desidratação e anemia já começando com um quadro de infecção, meus exames estavam péssimos.
A pior parte é que fiquei aos cuidados dos plantonistas, tomei 15 litros de soro e minha alimentação vinha super péssima e com adoçantes, isso porque eu estava em um hospital otimo, no fim sai de lá super magra e quando levei os exames de sangue que fiz no hospital 2 dias depois de internada pra minha medica, ela chegou a conclusão que eu saí pior do que entrei.
Depois dessa internação maluca, aprendi a nunca ser internada pelo plantonista, só pelo seu medico, bate o pé e pede pra ligar pra ele, é a obrigação do plantonista fazer isso.
O que me restou agora é uma vitaminas, um remédio de vomito, um remédio pro estômago e um remédio de ferro pra tomar todos os dias. Mas eu tô bem, nesses dias que passei no hospital o Dudu ficou com minha mãe e minha sogra e no fim tudo deu certo, foi um treino pra quando os bebês nascerem hehehe.
É isso agora só não posso vomitar, caso isso acontece terei que internar novamente.

Bjus

3 comentários:

Nossa, me lembr do quanto passei mal no começo da gravidez, e ficava internada,podia chegar em casa e passar o dia descansando...
Mas vc mesmo com a ajuda das vovós ainda precisa dar atenção para o Dudu, e imagino que não deve estar sendo facil...
Tomara que esses enjoos passem de vez, e que vc melhore...
E qqr coisa liga ja para seu medico...
bjos e melhoras..

Espero que vc esteja melhor agora, não é fácil passar por tanta coisa assim,aff!!

Desejo melhoras e Fica com Deus!
beijs