12 outubro, 2011

Maquina de pão

Oi, hoje vou deixar uma dica, já fazia um tempo que queria uma maquina de pão, afinal sempre gostei de cozinhar e maquinas são minha paixão, mas como vocês sabem, temos muitas dividas como apê, presentes de aniversário e dia das crianças pro Dudu, aniversário dele, dai vem natal, teve a mudança e ainda tem o enxoval dos gemeos pra janeiro, somo tudo isso que você vai ver que só ganhando na mega sena que eu poderia comprar uma maquina de pão.
Bom logo que mudamos, minha sogra veio morar aqui até o apê dela ficar pronto e assim ela me ajudaria com o Dudu e a gravidez, bom ela veio e junto de presente me deu a tão esperada maquina de pão, simmmm isssssooo mesmo, uma maquina novinha em folha, daquelas que faz de tudo e mais um pouco. Dai que comecei a procurar receitas novas e diferentes das que vem no manual da maquina e achei um blog bem legal que ensina a fazer varias receitas (sem ser pão) na maquina, e são super diferentes e praticas, pensa tô surtando.
Vou compartilhar o blog com vocês, espero que gostem e claro me mandem a receita prontinha por sedex que eu quero provar.


http://maquinadepao.blogspot.com/

Bjus

3 comentários:

thais, que fantastico! fui correndo lá no blog da maquina de pao pra fuçar! Eu tenho uma maquina de pao (da britania), mas acabo nem usando muito porque os paes tem ficado secos e massudos, mas fiquei encantada ao saber que da pra fazer CARNES!!
muito muito muito obrigada por essa dica valiosissima!

Que legal, que bom que vc ganhou a maquina de pão...
E feliz dia das crianças para o Dudu!!!
bjos

Olá,
Achei o blo da maquina de pão super interessante.

Sempre tive vontade de comprar uma, pois moro em fazenda e nunca tenho a oportunidade de comer um pão quentinho, mas no fim achava que seria um maior trambolho sem utilidade.

Você já ultilizou a sua, a aprovada?

Abraços Michelle