26 outubro, 2011

Marido Invadindo o espaço

Olá a todos e todas , aqui quem escreve desta vez é o Fabio , marido da Thais e Pai do Dudu.Vim hoje em nome da Thais , que não pode postar porque como sabem ela esta no Hospital tomando soro  e descansando ao som dos bebes da maternidade , não nossos Bebes não nasceram ainda , eles estão ótimos a Thais esta internada mais para recuperar alguns nutrientes e parar com comida no estomago  ela deve voltar ainda amanha e seguir a nossa vida normal em casa ,não vejo a hora dela voltar , como ela esta internada e eu estou dormindo sozinho em casa com o dudu , não tem mais ninguém pra ele chutar a noite , sobra todas as bicudas pra mim. Mas chega de explicações.
  Passei aqui também  para avisar a todos os leitores do Blog que hoje saiu no  Vizinhos de útero  uma entrevista com minha esposa , clickem no link e leiam
Um abraços para todas e todos, espero que eu não tenha que voltar a escrever aqui com o pretexto dela estar internada , a não ser quando os Gêmeos realmente nascerem , ai é outra historia...
Bjs
Fabio Scavassa

3 comentários:

Melhoras para ela, e que possa sair logo do hospital...
Boa sorte e fala para ela descansar...
bjos

tadinhaaaa...logo logo vai estar em casa ...
bjaooo

parabéns pela entrevista... e que nomes lindos: Pedro (nome do meu sobrinho) e Laura.
Desejamos uma boa recuperação!!
bjão