27 outubro, 2011

Volteiii!!!

Vaso ruim não quebra e eu estou aqui 100%, dessa vez fui super bem tratada no hospital, minha medica vale ouro, nossa não sei o que seria sem ela, depois de passar 4 dias no hospital, sai renovada, estou bem e agora tenho que controlar pra não ter outra crise e voltar pra lá.
Os bebes estão otimos e graças a Deus não querem sair da barriga, já completamos 25 semanas e agora cada semana eles ficam mais gordinhos e saudáveis.

Hoje vou deixar uma sugestão que recebi por e mail, costumo receber muitas e quando é legal eu venho postar, acho que quando a informação é útil vale super a pena.


Dicas oferecidas pela Cepacol:

Existem no mercado diversas soluções para bochecho, com diferentes formulações e sabores. É importante que o produto escolhido para uso diário seja rico em flúor, para ajudar no combate da formação de cárie dentária; preferencialmente incolor, para não pigmentar os dentes, e não contenha álcool, para não agredir os tecidos orais.

Após a escovação e o uso do fio dental, encha uma tampa (10 a 20 ml) e faça bochechos com Cepacol® Plus por pelo menos 30 segundos. 

Não dilua o antisséptico em água. Para maior eficácia, após o uso, é importante não enxaguar a boca nem ingerir bebida ou alimentos por pelo menos 30 minutos.

Por essa razão, é recomendado que o bochecho seja realizado antes de dormir. No período do sono, a salivação diminui e as bactérias atacam a superfície dos dentes, causando cárie dentária e problemas gengivais. Os bochechos ajudam a eliminar as bactérias, a placa bacteriana e o mau hálito, atuando onde a escova dentária não alcança e permanecendo por mais tempo na boca.

Dentes sensíveis podem indicar um problema sério que exige a supervisão de um dentista. Não desaparecendo os sintomas durante as quatro primeiras semanas de uso, procure a orientação de um profissional.

APROVEITE  PARA PRATICAR ALGUMAS DICAS DE HIGIENE BUCAL

A nova linha Cepacol Plus, com fórmulas exclusivas, sem corante, álcool e com flúor comemora o Dia do Dentista e apresenta cinco dicas práticas no uso de solução de antissépticos bucais para bochecho:

1º - é importante que o produto para bochecho seja usado diariamente, tenha flúor para ajudar no combate da formação da cárie dentária e que seja, preferencialmente, incolor, para não pigmentar os dentes. Além disso, não deve conter álcool para não agredir os tecidos orais.

2º - procure a orientação de um dentista para usar um produto, de acordo com a sua necessidade. Se você sofre com sensibilidade dentária, busque um enxaguatório com essa finalidade, com citrato de potássio1, e que não seja apenas sem álcool. Se o seu caso é a busca por dentes mais brancos, use soluções sem peróxido de hidrogênio (água oxigenada), prefira as soluções com polímeros para clareamento.

3º - não dilua o antisséptico em água, eles foram idealizados com a formulação correta para ser usado em seu estado original. Se você tiver alguma dúvida sobre a fórmula, converse com seu dentista e verifique a periodicidade do uso para o seu perfil.

4º - esse processo de higienização não pode ser feito às pressas. Faça bochechos por, aproximadamente, 60 segundos.

5º - para ser mais eficaz, após o uso, é importante não enxaguar a boca nem ingerir bebida ou alimentos por pelo menos 30 minutos. Por essa razão, é recomendado que o bochecho seja realizado antes de dormir. No período do sono, a salivação diminui e as bactérias atacam a superfície dos dentes, causando cárie dentária e problemas gengivais. Os bochechos ajudam a controlar a formação de placa bacteriana. Nunca durma sem cuidar da sua higiene bucal.

O uso diário de antisséptico bucal ajuda a prevenir a formação de cáries e o mau hálito, complementando a higiene oral realizada pela escovação e uso do fio dental2,3.

0 comentários: