24 outubro, 2011

Cuidado o refrigerante é feito de vinagre!!

Bom eu não sou a mais rígida quanto a alimentação do Dudu, com moderação não tem problema, e ai que uns dias atrás ele me pediu refrigerante, ele não toma, nunca dei, mas ele apontou e pediu coca, assim com todas as letras como alguém já intimo do negocio.
Pensei ahhh ele não vai gostar então vou dar e dizer que é ruim, ele molhou a boca e fez uma careta absurda, eu claro disse que era ruim e ele concordou, eu tornei a oferecer e disse quer filho é coca, ele fez a mairo careta e ameaçou um choro do tipo ai mãe tira isso daqui.
No mesmo dia tudo que íamos dar pra ele beber ele olhava bem antes com um ar de desconfiado e só depois bebia. Confesso que achei otimo, pois refrigerante é um vicio e quanto mais demorar pra ele curtir, melhor.
Dai que ontem eu estava fazendo a janta e ele no meu pé mexendo no armário de temperos, primeiro olhou todos, mudou de lugar e ai resolvei experimentar o sal, ahh qual o problema de molhar o dedinho no sal e por na boca?, deixei e ele logo foi procurar algo para beber claro, ao lado estava o delicioso e tentador vinagre de limão, ele pegou abriu olhou pra mim e fez uma cara de posso beber? ahh eu nem pensei 2 vezes disse é ruim filho, ele me testou e colocou na boca, a careta foi incrível, só molhar a boca e pronto, colocou o vinagre no lugar, fechou o armário e foi brincar na sala, e eu ahhh eu terminei o jantar e cheguei a uma única conclusão:

O REFRIGERANTE É FEITO DE VINAGRE.

Bjus

1 comentários:

Quando li o titulo do postt não associei o nome ao blog e pensei: Xiiiiii lá vem essas loucas dizendo abobrinhas e no final vai dizer que coca-cola da cancês, ai me toquei rs e me sabendo da historia vim conferir os detalhes rsrsrsrs

Dudu mimata viu e vc é mááááááá, mt má Thais!
Bjs