11 outubro, 2011

Um dia de P.S.

Fui fazer aqueles exames chatos de rotina, sangue e uma ultra pra saber o sexo dos babys, afinal a curiosidade mata né, dai que fiz o jejum tudo como manda o figurino, fui pro laboratório com muito xixi na bexiga e sem nenhum humor(estava com fome), chegando lá a enrolação de sempre, abrir ficha, espera e por ai vai, corri lá e passei na frente porque realmente ia fazer xixi nas calças, bom depois de um tempão eu já estava atrasada pra ultra que era no mesmo laboratório só que no andar de cima, fui fiz e descobri que seria um casal, até ai ok, eu só estava com fome, a única coisa que eu tinha na bolsa era um chocolate e ai que foi o caos.
Comi meu chocolatinho e fui pra padaria tomar um belo café, no caminho parei pra vomitar, e assim foi até no outro dia, vomitando direto sem nada no estômago, não era a primeira vez que isso acontecia, mas dessa vez eu estava realmente fraca, como teria medica eu esperei.
Quando cheguei na sala dela ela só me olhou e disse to vendo que hoje vou ter que internar você né, e assim foi, me mandou direto pro hospital com um pedido pra tomar 1 litro de soro bem gelado com dramin e glicose. No mesmo pedido tava escrito pro medico do ps ligar pra ela falar comigo e eu iria resolver se ia pra casa ou ficava no hospital.
Fui pro hospital e lá fiquei sozinha, porque minha mãe voltou pra casa com o Dudu que precisava comer e dormir, fiquei lá tomando o soro e minha sogra apareceu pra me buscar, no fim do remédio eu já me sentia outra, sai de lá e pela primeira vez em 4 meses almocei de verdade, uma comida gostosa, comi o prato todo e com vontade.
Depois desse ocorrido resolvemos mudar pro apê novo assim mesmo sem nada, só com o colchao no chão, assim teria mais gente pra me ajudar caso eu ficasse ruim, e até hoje eu não passei mais mal, porem todos acham que estou com o rosto muito magro e abatido, já estou entrando no 5º mês e por enquanto perdi 1 kg, a barriga esta enorme, parece uma gravidez de 7 meses, fico de repouso todo dia de tarde e tem me feito super bem.
Bom é isso ainda tenho muito o que contar deste tempo todo sem Internet.

Bjus

5 comentários:

Nossa que legal, um casal...
A gravidez com gmeos deve desgastar mais, e com mais um pequeno, deve ser dificil...
Mas que bom que vc melhorou e que agora esta melhor, tente descansar sempre quando der...
bjos

Oi..
Ainda bem que voce saiu logo do hospital e ficou bem ;)
Beijo

Os enjoos são a parte chata da gestação, mas infelizmente fazem parte da maioria das mulheres grávidas! eu enjooei até o quinto mês, mas nunca desidrate. Ainda bem que passou e que vc conseguiu "bater" um pratão!!!!

bj

Que venha com muita saúde o seu casal! sempre venho dar uma espiadinha por aqui...Já escolheu os nomes? conta pra gente adoroooo!! bjos

Regina Mogi Guaçu/SP

Amiga melhoras e se cuida viu, já já vc vai estar com os babys nos braços e tudo volta ao normal. Bjs