19 outubro, 2011

Lenços umedecidos


Como muitas blogueiras, recebi aqui em casa os lenços da Baby Bath, e claro fiz o teste, ameiii, vocês podem ver também o teste com fotos lá no Testado Pela Mamãe, da versão normal e da versão premium.
O que eu queria mostrar com este post é outra coisa, é sobre o respeito da empresa que enviou o produto, primeiro que muitas blogueiras receberam, o que eu acho otimo, afinal quanto mais gente testando, melhor pra nós mães, outra é que eles mandaram mais de um pacote o que te dá um bom tempo de uso pra descobrir se é bom mesmo, sem aquela coisa de testar 3 lenços e acabou a amostra grátis. Outro ponto muitíssimo importante foi uma carta explicando como testar os lenços e o que observar neles, isso mostra a confiança que a empresa tem no seu produto e nos direciona sobre o que esperar dele.
Achei que a empresa foi muito bem em fazer esta ação e merece sim o reconhecimento como uma empresa que se preocupa com o consumidor final.

Então fica ai a dica de mais um produto legal pra usar nos babys.

Bjus

3 comentários:

Eu ainda uso lenço umedecido na minha pequena.. para higiene depois do cocô..rss Fica mais limpo do que com papel, claro!... Nunca testei este...

A que legal....
Ainda bem que deu certo no pequeno...
bjos

ah que bacana amiga , gostei da dica :D
e como vocês estão?
beijinhos de nós dois