20 outubro, 2011

Enxoval

Bom como vocês sabem eu estou fazendo o enxoval dos gemeos, e como mãe de segunda viagem, muitas duvidas não existem e tudo fica mais fácil, porém tenho uma dificuldade, são 2 bebês e ai vou adaptando minha experiência ao novo.
Hoje o post é bem curtinho, não vou passar lista de enxoval e muito menos dizer o que é certo ou errado, vou deixar uma dica de um site mega legal onde comprei as minhas camisolas, chinelo e robe pra levar pra maternidade.
A minha opinião é que são itens que você usa super pouco e que nas lojas por ai custam o olho da cara, sabemos que tudo que é pra um momento especial(casamento, nascimento, festa) as pessoas colocam o preço lá em cima.
Na gravidez do Dudu comprei 3 camisolas de amamentar, 1 chinelo(não usei pq fui pra maternidade de havaianas e dessa vez vou usar elas também) e 1 robe, gastei super pouco e no site tem pijamas infantis e adulto, fora sutiã e calcinhas.
Os preços são otimos e a única coisa é reparar bem no modelo, tecido, cor e tamanho, eu comprei tudo G, e achei bom, acho a modelagem deles pequena e prefiro o G mesmo usando M.
Bom é isso pra saber do que eu tô falando o site é esse: Remada

Fica a dica de compra pras futuras mamães.

Bjus

2 comentários:

Que legal...
Gastamos tanto nessa epoca ne, que é otimo achar coisas baratas...
Vou dar uma passada la no site e dar uma olhada...
Pijama infantil pra ca é tão caro...
bjos...
OBS: e vc como esta?? melhorou???

Realmente os preços são ótimo. Ainda não sou mamãe mas adorei as dicas. na gravidez passada comprei pijama e camisola de amamantação sem o o robe e paguei por cada uma R$ 170, 00.

Continue com as dicas

Beijos Michelle

http://assimcaminhaamaternidade.blogspot.com/