21 outubro, 2011

Gemeos não é facil

Pois é pra quem pensa que criar gemeos não é fácil, eu já tenho certeza porque a gestação de gemeos é mega difícil, não não estou falando da parte dos problemas que uma gestação delicada pode ter, eu estou falando de uma barriga de 9 meses com apenas 5, dos pés inchados com 5 meses, de fazer xixi 3 vezes de madrugada e tudo o que o fim de uma gestação única tras, más tem um porém um grande porém, estou apenas na metade, isso mesmo metade e a parte mais difícil ainda esta por vir.
Tem dias que pareço uma velha andando, não cabe nada no meu estomago e na minha bexiga, estou cada dia mais exausta, ufa que reclamona né.
Acho que o fato de ter tido uma gestação única antes da gemelar, me fez ter mais bases pra comprar e isso torna mais difícil e demorado, mas tem que aguentar né.
Ontem chegou um livro que eu comprei indicado pela Calu e claro já comecei a ler, indico pra todas as mães de gemeos porque está esclarecendo muitas duvidas em relação a criação e aos cuidados com eles. O livro chama Criando filhos gemeos, é super facil de achar e comprei por 39,90 no submarino, metade do preço dos outros sites. Agora lendo o livro já sei que minha vida vai virar mais ainda de ponta cabeça, porque ter um filho já vira, imagina tendo +2??
Bom é isso, hoje estou com uma dor horrível no famoso pé da barriga( se é que barriga tem pé) que ando mancando e com dor, mas passa.
Ahhh pra quem quer ver uma foto da pequena barriga ai vai uma foto do aniver da Alice que foi no sábado.

Bjus

5 comentários:

Que bom que esta gostando do livro, tomara que ele te ajude muito nessa etapa...
E imagino o quanto deve estar sendo dificil essa gravidez, ter todos esses sintomas na metade da gravidez...
Mais ainda bem os babys estão com saude...
E logo, logo vão estar ai...
bjos

Se cuida menina!!
Sabe que se precisar de qualquer coisa estamos aqui!

Beijos

É amiga, se cuida viu! beijusss

Thais, tudo bem?
Sou mãe de gêmeos, cheguei a 37 semanas e meia de gestação, meus babies nem precisaram de UTI. Por mais cansativo que seja a gestação gemelar é importante se alimentar bem e relaxar o máximo possível.
Parabéns por tudo!
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel