19 julho, 2011

Resultado do remedio + consulta com a pediatra

Contei aqui sobre a ultima consulta do Dudu e o que a medica me disse sobre a ferritina, daí que depois do remédio notei uma melhora do apetite e também descobri uns truques que ajudaram(contei aqui), Dai que ontem foi a temida consulta, eu não sou muito ligada ao lema de que criança saudável é criança gordinha, porém a possibilidade de repetir o exame e constatar uma anemia me fizeram temer a consulta, Como contei ele tinha que engordar 200grs em 2 meses pra considerar que a anemia não tinha aumentado, e com aquela historia de um dia recusa comida e no outro come bem, eu já estava pirando.
Chegamos no consultório e conversamos muito sobre as manias na alimentação dele e por ai vai, e claro chegou a hora da balança, se você me perguntar a altura, o pc e todo o resto da consulta não vou saber te dizer porque depois que ela me falou do peso dele, nada mais entrou na minha cabeça, gente o Dudu engordou 550grs, isso mesmo, ela considerou muito e mandou manter o remédio de ferro somente por 1 mês e ai deu um outro somente pro apetite pra tentar manter.
Sai de lá mega feliz porque afinal saber que o filho tem anemia me fez muito mal, eu dou varias comidinhas boas pra ele e vivo fazendo novos pratos, toda mãe se dedica a alimentação do filho e imagina quanto é frustrante saber que falhou e sue filho esta anemico, mas ainda bem esta tudo otimo agora, é só manter.
É isso meninas..

Bjus

3 comentários:

Graças a Deus ele ganhou peso, logo logo essa anemia vai desaparecer, acho muito comum crianças terem mesmo com uma alimentação saudável, minha afilhadinha teve, mas assim que controlada ela sumiu ...

Beijinhosss

que bom que está td bem.... imagine o Matheus q só como na escola, em casa é só mamadeira, de manhã e à noite, ele não quer as coisas ou dorme. No final de semana é aquela luta, só vai a tal sopa de feijão... naa próxima consulta eu vou pedir um exame de sangue pra ele tb... bjs

Parabens para mamae e pro DUdu...
Que boa noticia... estavamos na torcida...

E vc??? como esta?
bjinhos