20 julho, 2011

Amigos

Todos nós sabemos que os amigos vem e vão, assim como as varias fases da nossa vida, tem os de infância, os da escola, faculdade e trabalho.
Alguns duram pra sempre e outros somem assim sem motivo, somente pelo tempo ou pela distancia, mas é assim mesmo, o tempo passa e os interesses mudam, com ele muda a amizade.
Depois de ter filho, a vida de alguma pessoas muda e muito, aqui foi assim, e com isso muitos amigos se foram, é difícil manter uma amigo quando se tem filhos, os assuntos e preocupações são totalmente diferentes, não estou dizendo que é impossível, mas é difícil.
Com meu filho eu perdi ALGUNS amigos más ganhei MUITOS outros amigos, hoje tenho tantas amigas na internet que não consigo nem listar, tem amigas de longe e de perto, amigas só virtuais e outras que já se tornaram reais e nossa como isso é bom, é muito bom ligar o computador e saber que do outro lado da tela tem alguém sempre disposto a te ajudar.
Então hoje eu desejo Feliz dia do amigo a todos vocês amigos reais ou virtuais.

Bjus

4 comentários:

ótimo dia do amigo .
beijos

ah, que fofo! feliz dia do amigo pra vc tbm!!!
bom, agora amigos nossos são só casais e alguns com filhos... além das amigas virtuais, com quem tbm compartilhamos nosso dia a dia...
bjãoooo

Também tenho me sentido assim. Às vezes fico triste, mas sei que é assim mesmo. Nem todos os amigos são amigos pra sempre, e isso nem sempre é ruim, né?
Mas também estou precisando de umas amigas novas.
Aliás, quer ser minha amiga?
hehe

Bjos