05 julho, 2011

Qual o sexo dos bebês?

Depois que falo que são gemeos as pessoas insistem em perguntar se já sei o sexo, gente para tudo em uma gestação única só descobrimos o sexo perto dos 4 meses, será que por serem 2 babys dá pra ver antes??? Sempre que falo que estou de 2 meses a pergunta é certa e eu falo que só com 4 meses dá pra ver.. afeee

Quando engravidei do Dudu eu queria uma menina, mas sentia que era um menino, sempre que me perguntavam eu dizia, eu queria uma menina mas acho que é menino, antes mesmo de saber o sexo, nós já tínhamos o nome Eduardo escolhido, porém de menina não tinha nenhum.
Nesta gestação assim que descobri que estava gravida eu sentia que era uma menina, mas não era tão forte como foi com o Dudu, no fundo me restava uma duvida, depois que soube que eram gêmeos, o meu palpite de menina sumiu, agora acho que é um casal, apesar de saber que é mais difícil ser casal do que dois bebês do mesmo sexo.
Todo mundo fala que mãe sempre sente qual é o sexo do bebê e algumas mães que conheço confirmaram que também sabiam, e com vocês como foi? Rolou o pressentimento?

Bjus

11 comentários:

Desde que eu me descobri grávida tinha certeza absoluta que era uma menina, apesar de todo mundo olhar minha barriga e dizer que era "barriga de guri"

Acertei em cheio!!

bj

Comigo eu sempre soube que era menino, meu Miguel, até sonhei com isso várias vezes...

Eu aposto que vc vai ter duas meninas!

Abraços!!

eu tinha certeza que era menino, mas néam, nao gostava de dizer isso porque se eu tivesse enganada acho que o pai ia ficar chateadao, dai ele sempre dizia, eu sei que é menino, e eu temperava... nao fala assim... pode ser uma menininha...

mas tava lá... um gurizao, que já tinha nome certo: Lucas, sem palpites, sem duvidas, estava escolhido desde quando eramos namorados... e para menina tinhamos alguns que gostavamos mas nenhum definido.
agora já conseguimos definir o nome da menina, e temos dois nomes de meninos em duvida, será que na proxima vem uma menina?? :)

Eu tinha a MAIS ABSOLUTA certeza q tava gravida de um menino...ate o chamava de MIGUEL...rs....dai a US confirmou; UMA MENINA...hahahaha...,..nota zero pro meu sexto sentido!!! rs

Bjos

Meu instinto estava super certo na minha primeira gravidez: menino. Na segunda, eu nao tinha palpite. E veio menina.
Ja pensou em alguns nomes?

Ai amiga eu achava que era menina, todos me diziam que eu teria uma menina... até que na US deu lá MENINO hehehe minha intuição falhou rs

Sempre imaginei q seria mãe de menino, mas qdo engravidei, geral achava que era menina. REsultado? eu ficava com medo de dizer o q sentia, pq se tivesse errado eu poderia estar rejeitando o bebê (aloca). Massss...meu instinto tava certo e espero um garotão, como sempre imaginei q seria meu filhote!!!
bjobjo

Olá Thaís.
Desde que descobri minha gravidez, sentia que viria um meninão, meu marido queria uma menina, eu tb, mas sentia que viria menino. Até fizemos um exame de sexagem fetal na universidade aqui da minha cidade, que deu menina, haha, mas eu sempre insistindo que não era, que o exame estava errado e que viria um menino. E isso se confirmou na ultra dos 4 meses e meio, sim, pq o danadinho fechava a perna e foi preciso 3 ultras pra descobrir o sexo.
Mas menino é bom demais, meu Davi tem quase 6 meses, é o amor da minha vida.
Beijos pra você e seus babys.

Certeza absoluta não, eu apenas desejava muito uma menina, e sempre tivemos o nome Sara na cabeça (é isso mesmo, o Christian pensou no mesmo nome) e não tínhamos nome para menino. Queria saber como é sentir estar grávida de uma menina ou menino, rsss... Eu acho que os seus serão um casal! bjão!

Eu não senti nada viu?? hehehe Só na semana da US sonhei 2 vzs com a médica falando que era menino, mas fora isso, nada.. hehehe
Bjao

THaís,
andei sumida e agora que soube que você está grávida e ainda de gêmeos.
Que maravilha! Parabéns!!!
Aqui rolou uma intuição sim. Eu tinha certeza absoluta que seriam meninas. Como tinha certeza de que se eu tivese um 3o filho seria menino. Mas esse não pintou então não deu para confirmar a intuição ou desejo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/