04 julho, 2011

Já tem barriga???

Pois é com 8 semanas eu tenho a mesma barriga que tinha quando estava gravida de 12 semanas do Dudu, acho que tá certo afinal dizem que na segunda gestação a barriga aparece mais rápido e estando gravida de gêmeos acho que esta ok.
Uma outra coisa que pode estar ajudando é que na gestação do Dudu eu perdi 5kg por causa dos enjoos e dessa vez tenho bem menos enjoo e muito mais fome. Sabe aquela fome de quando você não come nada faz dias e a barriga doí de verdade? é assim que passo a maior parte do tempo, com dor de fome.
Tenho que me controlar pra não engordar muito e correr o risco de ter problemas por isso, mas está difícil.
Tenho alternado dias bons com dias de muito enjoo, mas perto do que foi a gestação do Dudu eu estou no paraíso, agora é só esperar essa fase passar, acho que com umas 15 semanas isso acaba.
Sexta feira tenho mais uma ultra pra fazer, essa será transvaginal para medir o colo do útero e saber se esta tudo ok, eu estou torcendo pra ter a mesma medida porque se ela diminuiu é sinal de que estou me esforçando d+ e pegando muito o Dudu no colo. Vamos torcer pelos 4,4cm hehehe.

Bjus

3 comentários:

Dizem mesmo que na segunda gestação, nossa barriga fica maior!!! Bem, pelo que você nos conta, seu esforço está na medida, afinal você também precisa dar atenção pro Dudu, né, e como eles gostam do nosso colinho!!! Qualquer coisa, deixa essa mudança pra profissional fazer, Thais, eu fiz uma mudança com mais de 28 semanas de gestação, resultado: pés inchados que me acompanharam até depois do nascimento, então, querida, meu conselho é: vai ficar com o Dudu e deixa a mudança pra outra pessoa fazer!!
Beijocas e boa semana!! A ultra vai ser ótima!!
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Amiga do Céu!!! Eu estou meio off nos blogs por conta daminha nova rotina, mas vou tentando me atualizar aos pouquinhos... E não acreditei quando li que vc terá dois babyzinhos!!! Que lindooooooooooooo!!!! Que benção!!!

PARABÉNSSSSSSS (mega atrasado mas de coração)

Quero acompanhar tudinho... minha primeira miga grávidinha de gêmeos...que demais!!!

Beijos enormes em vcs 4!!

vem nos contar, hein!!! estou torcendo por voces!!! linda essa gestaçao linda :)