06 julho, 2011

Feira da gestante, bebê e criança

Eu esqueci de contar, mas na semana do feriado, marido, dudu e eu fomos na feira ver como estava este ano, na gestação do Dudu fui 2 vezes, comprei o protetor de berço e algumas roupinhas, eu gosto da feira mas sinto falta de stands das próprias marcas demonstrando os produtos, gosto de conhecer as novidade e poder fazer a melhor escolha.
Se você nunca foi, vale ir pra conhecer e tirar suas conclusões, eu acho a feira otima, porém muito cheia pra quem vai com carrinho de bebê, é um pouco bagunçada e os expositores geralmente tem poucos funcionarios para dar informações.
Este ano teve algumas novidades, tinha um stand da pampers muito legal, onde você podia ver todas as fraldas que eles produzem e tinha um stand da avent com demonstração dos produtos.
Sobre os preços, realmente são otimos, vale muito ir comprar os itens do enxoval, almofada de amamentação, kit berço, tapete, nichos e decorações tem um preço otimo e uma variedade incrível, Já as roupinhas não acho tãooo mais barato e tem que olhar muito. Se você quer ir pra comprar barato, o ultimo dia é o melhor, pois eles abaixam muito pra poder voltar sem carregar muita mercadoria, claro que não tem a mesma variedade dos primeiros dias, mas é um bom dia pra comprar com preços baixos.

Quem ainda não foi tem que ir, lá no SITE você encontra as cidades e datas das feiras.

Bjus

2 comentários:

Eu também acho super bacana essas feiras, aqui no Rio as vezes tbm tem.
Tem ótimas coisas mesmo.

Bjokas em vcs

Carla e Miguel

Oi Thaís,
frequentei muito essas feiras de Bebê e Gestante quando estava grávida das meninas e quando elas eram bebês. Uma mã na roda. Muita coisa boa e com bom preço.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/