01 julho, 2011

E a mudança como fica??

Aposto que depois do post passado vocês ficaram pensando como irei fazer a mudança com tantas restrições??
Continuo encaixotando as coisas, como estou fazendo isso já faz um tempo e ainda tenho tempo pra mudar, eu encaixoto uma caixa por dia sentada e tranquila, depois de pronta alguém coloca ela na pilha de caixas pra mim.
Quando descobrimos que eram gêmeos, as pessoas tem o maior cuidado comigo, meus cunhados carregam o Dudu e ate minha bolsa, vivem brigando pra eu não carregar a bolsa, tenho 2 cunhados que na hora se prontificaram a vir aqui e levar as caixas pro apê novo, olha só que fofos. No fim a mudança continua fluindo muito bem e aos poucos, assim que o apê estiver liberado vamos aos poucos levando caixas pra lá e arrumando nos lugares e assim que tiver condições mudamos.. conto os dias pra sair daqui.
Ontem agendei o pagamento do condomínio daqui e pensei que seria o ultimo que eu pago neste apê, agora é só torcer pra ser isso mesmo.

Bjus

3 comentários:

Fico na torcida pra ser realmente o ultimo condominio desse apto.

E que cunhados fofos mesmo... APROVEITE kkkk

bjos e bom fim de semana

ai thais, eu to mto anciosa, será q isso faz mau?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas não se esforça não, se poupa muito!!!
beijos pra vcs

Ah, fico feliz que as coisas estão fluindo bem, logo, logo vocês fazem a mudança, arrumam a nova casa e recebem a nova mudança que é a chegada dos gêmeos, essa sim, vai ser uma super!!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia