15 junho, 2011

Que azar

Eu raramente fico doente, resfriado aqui é raro, daí que na semana passada, Dudu e o marido ficaram resfriados e eu não, ate brinquei falando que alguém tinha que ficar bem pra cuidar deles né.
Aiii ontem acordei de madrugada super mal, passei o dia com muita febre e só podendo tomar tylenol, foi horrível, ate pensei em gripe A, porque nunca fico doente e foi muito forte, doía o corpo todo, a cabeça, espirrei o dia todo, respirava super mal e febre de 38,5.
Fábio trabalhou o dia todo e a minha sorte foi o Dudu que estava um anjo, tirou duas sonecas e eu aproveitei, quando foi de noite que o Fábio foi pra aula, minha sogra veio ficar comigo e mas de noite umas 10 horas o marido dela me salvou trazendo uma pizza deliciosa.
Fábio chegou, eles foram e nos fomos dormir, eu estava de pijama de frio, uma blusa de lã, um roupão quentinho e + 2 edredons e 1 cobertor, pensa na situação???
Acordei hoje bem ruim ainda, com febre e a boca toda queimada de febre, minha mãe chegou logo cedo e eu dormi ate o meio dia. Quando acordei ela limpou a casa toda, lavou todo o cesto de roupas, fez almoço e cuidou do Dudu.
Agora o Dudu dorme e eu to aqui quase 100%, nossa foi terrível, parece que a gravidez ainda piora as coisas né.
Outra coisa são os enjoos, minha medica falou pra tentar comer de 1 em 1 horas, qualquer coisinha, uma bolachinha, uma fruta, nada grande e assim eu não teria enjoos e por enquanto tem funcionado, nos fomos de leves enjoos a nada, e olha que na gravidez do dudu eu enjoei e muito, então fica a dica comer de 1 em 1 hora.
Bom é isso, espero que a gripe tenha acabado e não volte.

Bjus

5 comentários:

Gripe ninguem merece... em mulheres gravidas entao???!!!! deprimente.
Tb estou passando por uma dessas e com uma tosse horrivel...

To torcendo pra sua passar logo.
E que os enjoos nao cheguem

bjos

Gripe ninguem merece... em mulheres gravidas entao???!!!! deprimente.
Tb estou passando por uma dessas e com uma tosse horrivel...

To torcendo pra sua passar logo.
E que os enjoos nao cheguem

bjos

Nada como a mãe da gente pra que a gente se sinta melhor, e ainda, contar com a sogra também, é tudo de bom!!
Melhoras, querida!!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Vixe Thais, que ruim! Se vc precisar de alguma coisa, estou aqui pertinho, pode me ligar!
Melhoras pra vc!!
bjs!

ter a familia por perto é tudooooo né...
aproveita esses cuidados..

bjusss