14 junho, 2011

Primeira consulta do pré natal

Ontem tive a primeira consulta da minha terceira gestação, ta eu sei você ta pensando eu ela só tem o Dudu, vou explicar, antes de casar, uns 3 meses depois que meu pai faleceu minha menstruação atrasou e com  1 dia de atraso o exame deu positivo, fui fazer o beta e uma ultra e tudo confirmado, um saco gestacional de 4 semanas, no outro dia, depois de ter contado pra todos, eu tive um sangramento super normal, sem cólica sem nada como se fosse uma menstruação, fui pro medico e estava tendo uma aborto espontâneo de uma gravidez provavelmente anembrionaria.
Não me traumatizei e nunca pensei na possibilidade de acontecer novamente, minha medica explicou que e muito comum e muitas pessoas perdem o primeiro filho, muitas nem percebem, eu se não tivesse feito o teste, teria menstruado normalmente no outro dia e nem saberia.
Bom agora vamos ao pré natal, na minha carterinha de gestante, fica la marcado como 3 gestação, pois a medica diz que e importante, então todos os lugares que faço exame sempre vem a mesma pergunta sobre a gestação interrompida e o porque.
Hoje na consulta tivemos uma lista gigante de exames pra fazer, e claro uma ultra, pesei e medi.
Ta tudo ok pra gestação saudável, estou com o mesmo peso de quando engravidei do Dudu, e claro conversamos muito sobre o parto, minha medica ta super animada pra fazer e diz que dessa vez vai ser mais rápido ainda.
Liguei no laboratório pra fazer a ultra e só tinha pra dia 27, depois vou ligar em outro laboratório que eu gosto  e ver se faço antes, preciso voltar na medica em 15 dias e dia 27 já e muito em cima.
De resto tudo ok, somente recomendações para comer a cada 1 hora e não enjoar como na gravidez do Dudu, por enquanto tem funcionado.

Bjus

6 comentários:

Eu passei pela mesma coisa. Só tive o saco gestacional na primeira. Fiquei 2 meses aguardando o embrião dar o ar da graça, e nada!

Me achei a mais desgraçada... dps vi que é uma coisa blaster normal.

E qdo voltar do exame, pode cir contar prazamiga.

Jokas da Mi (diiirce.wordpress.com)

Tbm passo por isso, a Sara foi minha segunda gestação, mas no meu caso eu tinha um bebê que já amava mesmo tão pequeno, engravidei depois da lua de mel, sofri, mas depois que veio a Sara tudo melhorou... tinha que ser, né... ( http://romanceandreaechristian.blogspot.com/2008/03/tristeza.html ) enfim, hoje só alegria!!!
Pelo jeito vc é ansiosa como eu, um dia de atraso e já corremos pra farmácia, rssss...
Que delícia passar por tudo isso de novo né? Ver a barriga crescer, imaginar o sexo, sentir mexer, o parto... tantos momentos mágicos... tenho certeza que vc vai curtir cada um...
Ah, a Sara viu o video do Dudu e depois ela ficava lembrando dele, falando pra mim "o Dudu, mamãe, o Dudu"... linda...
bom, bjão!!!

É tão gostoso fazer pré-natal, né?!

Abraços prá vcs!!!!

Oi Thais!
Cheguei por aqui através de outros blogs...li algumas postagens suas...inclusive a do seu parto anterior !! muito bacana!!! e tb sobre o descaso da maternidade...fiquei passada...Bom, bem vinda de volta ao mundo das gravidinhas!!!
bjobjo

Que delicia fazer pré natal, me deu até saudade agora.hehehe

Bjokas e muita saúde pra vcs


Carla e mIguel

Querida ainda não tinha visto que vc está grávida denovo, meus parabéns que essa sua gravidez seja tão ou mais abençoada que a primeira e que esse anjinho venha alegrar ainda mais sua vida.
Estou ansiosa para saber mais notícias sobre vocês e será uma alegria acompanhar essa sua nova jornada de nove meses.
Muito obrigada mesmo pelo apoio lá no blog e queria dizer também que foi muito bom te conhecer viu?

Mil beijos nossos em vcs!!!