18 junho, 2011

Quando chega a hora de ter um terceiro filho?

Bom rumo ao segundo filho, aqui em casa já surgiram algumas especulações sobre o próximo, eu queria muito uma menina, porem marido e categórico e diz que só terá 2 filhos, se vier menino acabou.
Não sei seriamente se teria um terceiro filho, muitas despesas, muitas crianças e por ai vai. Mas acredito que tem coisas na vida que não podemos escolher e filhos e uma dessas.
Hoje fui fazer a primeira ultra do baby novo e teremos o segundo e terceiro filho de uma única vez, isso mesmo são gemeos.
Estou de 6 semanas, os dois babys em tamanho perfeito, batimentos perfeitos e tudo ok em uma gestação gemelar.
As informações que tenho e que são gemeos diferentes ou seja poderemos ter ate um casal.
Claro que foi uma surpresa e ainda estamos nos acostumando com a ideia, porem ter filhos e assim, você planeja um e ai vem 2, ou 3 e ate 4 ne... afinal não somos nos que escolhemos.

Agora vocês vão acompanhar as aventuras de uma mãe de 3.

Bjus

22 comentários:

Nossa, que legal, parabéns!!! beijos

Que surpresa gostosa!
Parabéns \o/

Parabens Thais, que seus bebes venham com muita saude!

Nossa thaís que máximoo!!! 2 filhos de uma vez é muita benção!! parabéns pra família!!!! muito amor, e união pra vcs curtirem a chegada desses babys!! Êta menina, se prepara que agora é trabalho e amor triplicado!!! bjs!!

OMG
Thais acompanho seu blog a um tempinho, mas só hoje criei coragem pra comentar...rs
estou na tentativa pra ter o segundinho e vai ser muito bom acompanhar a rotina de vocês...
E parabens pelos gêmeos, realmente filho é benção, é um presente de Deus para nós, e não tem como mesmo escolher...e são eles quem nos escolhe, e vc foi escolhida por dois de uma vez só,é muita benção!
bjos

Opaa! Q emoção, hein? A emoção de estar grávida já é uma mágica e saber q é de dois, ave Maria. Aguenta coração :D
Deus faz as coisas da forma que tem que ser. Parabéns pra vocês :D

Opaa! Q emoção, hein? A emoção de estar grávida já é uma mágica e saber q é de dois, ave Maria. Aguenta coração :D
Deus faz as coisas da forma que tem que ser. Parabéns pra vocês :D

Caaaaaaaaaraca amigaa serio woumm parabensss que dadiva de Deuss

Caramba, que surpresa boa, heim?!
Ah, tomara que venha uma menininha pelo menos, né?
Felicidades e saúde pra vc, pro Dudu e para os gêmeos!

Nossa fiquei muito surpresa... Mas parabéns, que Deus continue abençoando sua família!

nossa!!! parabens em dobro florzinha!!!!!

bjus

To beeege !! Nossa que tudo !! Tenho irmã gemeas .. não de mim .. rs e primos gemeos e meu namorido tem tia gemeas + ´so veio 1 pra mim ! rs

Nuuuussss...Que sustão gostosoooo!! Parabens!!

Nossa que surpresa maravilhosa.
Que esses bebês venham cheios de saúde e alegrem ainda mais a vida de vocês.
Parabéns. Agora vamos acompanhar a chegada desses babys.

Parabéns pela gravidez! E que um dos dois seja a menininha que vc tanto espera!
Não deve ser fácil estar grávida de gêmeos, por isso desejo uma gravidez muito tranquila pra vc!
Fiquei muito feliz que vc comentou lá no blog!!
Bjao

O Tha .. Deus sabe de todas as coisas... parabéns pela felicidade em dose tripla..

Parabens!!!
Que venham com mta saúde!!!!!

Maridao deve ter levado um susto.

bjos e boa semana

nossa que surpresa hein!

parabéns e tomara que seja um casal

beijos

Menina, q alegria!! E susto hein?? Parabéns!!! e vamos torcer por um casal!!!
rs

Caramba Thais, que surpresa dupla!! Parabéns parabéns!!
beijos
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/

parabéns mamãe de 3!!!!!!!!
que notícia boa!!!! Deus abençoe esta lind família de 5 rsrs