20 junho, 2011

Festa junina da depressão

Sábado rolou a primeira festa junina da DC, foi muito muito legal, é tão bom ir em uma festa onde todas são mães, o lugar fica seguro, todo mundo olha todo mundo, você pode deixar seu filho solto sem problema algum, tudo é normal, afinal toda mãe sabe que criança da trabalho, bagunça e faz birra.
Foi super divertido, a maioria das mães eu já conhecia, porem conheci muitas novas e claro os maridos, foi bem legal e ainda ganhei umas dicas da Calu sobre ter gemeos, valeu o fim de semana.
Dudu brincou muito e brigou também, o Dudu e o Nic tem uma ligação muito especial, ele morrem de amor um pelo outro mas também se batem, rolou uma lutinha lá mega divertida por umas 2 vezes e ai eu e a Dirce separamos, no fim os dois só se abraçavam e brincaram muito juntos.
Deixo as fotos dos meninos e das mamães do evento.

              Legenda: Eu, Dirce(Mi), Calu, Thaiz, Keka, Ligi, Naty, Tathy e Ana Carolina.




Bjus

7 comentários:

Só gente linda e diferenciada, hahahaha.

Quero mais chiuaua!!!

ai amiga, Dudu tá muito fofo!!
to apaixonada!
to torcendo pra ter um menino,kkkk

beijos pra vcs

gêmeos??
Que benção heim amiga!
adorei a notícia, muita felicidades pra vcs!!
parabéns!!!!
eu ainda não descobri o sexo mas tenho certeza que é só um,kkkkk

beijos pra vcs

Esses meninos, né? O mais legal era o Dudu discursando sobre cada carro com o Nic. Só assim p rolar a paz.
Amô Jimais!

Como eu queria ter ido, qm sabe no chá de bebê =)
Adoro todas!

Muito amô esses dois!!!
Quero mais chiuaua da depressão!! E bolo de coco gelado!
A festa foi sensacional! DC tá se aprimorando!
Beijos

Que legal essa festinha amiga,adorei. E quanto amor desses dois hem, dá pra ver o quanto eles se gostam mesmo, e briguinha sempre rola mesmo.rs

Bjokas em vcs

Carla e MIguel