24 junho, 2011

Hoje é meu aniversário

Hoje completo 25 anos, isso mesmo 25 anos e 3 filhos, uma marca incrível pra mim, confesso que não imaginava isso hahahha.

Agora vamos ao que eu desejo pra mim nessa nova fase: muita saúde, felicidade, coragem, força, paciência e fraldas muitas fraldas, afinal com 3 crianças vou precisar muito de todos esses itens hehehe.

Hoje o dia começou normal, marido ta trabalhando e eu em casa com o Dudu, depois vamos almoçar na casa da minha mãe, onde vai rolar um bolo delicioso que ela fez pra mim, dai volto pra casa, espero o segundo turno de trabalho do marido e ai acho que vou pra sogra.

Ontem já comemoramos de noite que saimos pra jantar com um casal de amigos e na quarta fomos almoçar em um restaurante escolhido por mim e por desejos da gravidez hahaha.

Por falar em desejos, essas gravidez tá cheia de vontade, na do Dudu eu enjoei muito e não tive desejos, afinal qualquer coisa que eu pensava em comer eu já estava passando mal, agora não sinto enjoos e a vontade fica enorme, ontem sonhei com pastel, sonhei que estava em uma festa de aniversário e comia 7 pasteis especiais de carne, tem ideia?? 7??? dai acordei salivando e não dormi mais, fiquei das 5 ate as 8 quando o Dudu acordou pensando no pastel. Dai procurei na net onde tinha feira de quinta perto de casa pra ir atrás do pastel, marido foi lá comprou e eu comiiii.
Ai que essa noite sonhei que comia coxinha e torta de frango, acordei morrendo pra comer uma torta de frango, gente ta ficando perigoso dormir, se continuar assim como vai ser??

Bom é isso vou lá curtir meus 25 anos ...

Bjus

11 comentários:

parabéns muitas felicidades!


beijos

Parabens pelos 25!
Muita felicidade e saúde pra cuidar dos 3 pimpolhos!
bjos

Thais
Parabésn pelos 2.5 e cuidado aí com tanta guloseima, rsrsrsrsrsrs
Bjus

Parabéns amiga...Que Deus derrame muitas benções sobre sua vida.

Amiga Gêmeos eu não sabia,que legal..adorei de coração saber essa noticia. Parabéns

Bjokas em vc e nas crianças.

Carla e Miguel

Parabéns amiga. Que Deus continue dando muita paz, amor, saúde e sabedoria pra cuidar desses 3 lindos babys q logo logo estarão juntinhos de vc.

Poww Tha, desejos desse tipo no meio do sonho e acordar salivando???haushuahaua, só pode ser gravidez de gemeos mesmo né? rsrsrs... Cuidado mesmo nessa vontade louca de tudo, se não aonde vc vai parar heim dona moça... Nada de querer comer por três, rsrsrs

bjossss

Oi flor. Parabéns, que Deus continue te abençoando. E três filhas hein...ufa, rsrs. Eu faço 27 com apenas 1...rs
Beijos

Ana

Até os 30 eu quero mais dois sobrinhos pra encher nossa família de alegria eim thatha =] bjo, felicidades... Tá muito legal o blog!!

PARABENS FLORZINHA!!!

Muita saúde, felicidade e pique pra cuidar dos 3!!! rsrsrs

bjus

Parabéns pelos 25 aninhossss...Acabei de conhecer seu cantinho...ou melhor ainda não conheci, dei de cara com um post de aniversario e nada mais justo que os parabéns antes de tudo...como já passam da 1h da madrugada vou dormir e voltar outra horinha pra conhecer sua historia...Te "encontrei" em um coments no blog da Marcia e fiquei curiosa pra saber como está sendo sua gstação gemelar, me bateu saudades da minha... Passa lá no meu cantinho qdo quiser...

Beijoss, Feliz aniversário e Parabéns pela familia linda...

Parabéns, Thaís!!!!!!!!
Muitas felicidades pra vc e que Deus esteja sempre abençoando a sua vida e essa família "enorme"!!!! bjão de nós três!

parabéns thatha, muita saúde, muito amo e tudo de melhor pra vc sempre!!!
bjos!