27 junho, 2011

Gravida sem comer??

Tá quem foi que inventou jejum para exames de sangue de gravidas??? e essa historia de exame de urina???
Domingo fui fazer os exames de rotina do primeiro trimestre e mais alguns para gestação de risco, gente o que é isso de não poder comer por 12hrs e no mínimo 8 sem fazer xixi???, eu não consigo é hiper mega difícil, cheguei no laboratório super mal humorada por acordar cedo, ter fome e querer fazer xixi, corri lá pedindo pra logo colher a urina e fui prontamente atendida, quero só ver quando chegar no terceiro trimestre, porque vai ficando cada vez mais difícil.
Hoje estou aqui com muito sono, esse sono tá difícil, não consigo fazer nada, fico muito cansada e com muito sono o tempo todo, essa é a gestação da preguiça, o melhor de tudo é que nada de enjoos, o que é maravilhoso, nem imaginava que poderia ser assim, maravilhoso.

Bom é isso, vou deitar que não tô me aguentando em pé.

Bjus

4 comentários:

É engraçado como muda de uma gestação para outra ne... tomara q quando eu engravidar de novo nao tenha enjoos, pq na gestção do Noah sofri com isso ate os 6 meses... bjos

oie flor, ai eses exames ninguem mereceeee.
que bom que não esta sentido enjoo eu tbm não tive nada na gestação da lizzie e tbm não sentir a dor do parto ... otimo.

bjsssss

nem me fale, fiz os exames do segundo trmestre semana passada e simplesmene passei o dia com dor de cabeça de tanta fome que passei. ninguem merece mesmo
Que benção essa falta de enjoos... todo mundo merece

bjao e boa semana

Eike ótemo, Tha! Sem enjoos!
E sabe q eu odeio fazer exames por causa de jejum, né? Fico de boa 12 horas sem comer, mas sair de casa sem café é tortura. Fico meganervosa qdo tem exame p fazer.
Jokas p a família toda
Mi (diiirce,wordpress.com)