23 junho, 2011

Ultra dos gêmeos

Olá, hoje o post é bem rapidinho, vou postar a ultra dos babys como me pediram, não sei como não pensei nisso antes, eu também morria de curiosidade de ver uma e percebi que são poucas por ai.
Outra coisa sobre estar gravida de gemeos é que encontro pouquissima informação de mães, sabe aquela coisa de acompanhar a gestação, saber se foi tudo ok, se teve complicações e por ai vai. Por isso vou tentar relatar ao máximo a gestação pra ajudar as mamães que assim como eu tem muitas duvidas.

Bom pra quem é mãe, vai entender a ultra rapidinho, porém se você não é ainda ou não entendeu, os babys estão numerados e esta tudo escrito..

Bjus

5 comentários:

para tudo! eu passo uns dias sem vir aqui e vc fica gravida e d gemeos? geeeeeeeeeeeeeente q coisa maravilhooooooooooosa!!!!!!!!! parabens amiga!!!!! ai q delicia!!!!!!!!!

ah, que legal!!!!! muito lindo e emocionante... e como é escutar o coração dos dois???

Que lindo!!!!
Ver um já é emoção de mais, agora 2 deve ser 2x melhor...rs
bjos

Ainnn q maraaa ver essa ultra Tha. Que emoção. Olhando assim dá até vontade de gerar dois, hehehe... mas é só vontade mesmo, e vontade passa! kkk

Isso mesmo amiga, coloque bastante infos pra ajudar as futuras mamaes q pensam em ter gemeos ou que já estão esperando ... é sempre bom poder contar com alguém né!

bJOS em vc e no Duduzinho

Thais, vc já ouviu falar no blog vizinhos de útero?? Dá uma olhadinha pq sei que eles tem vários relatos de gravidez gemelar..
bjs!