29 junho, 2011

Dia de pré natal

Hoje é a segunda consulta pré natal dos gemeos, porém a primeira depois de saber que são gemeos.
Dessa vez realizei vários exames de laboratório que não fiz na gestação do Dudu, como prometi relatar tudo sobre a gestação pra ajudar as mamães de gemeos, vou deixar a lista dos exames no final do post.
Depois de uma gestação achamos que não resta perguntas pra próxima, porem esse não é o caso, tenho mil perguntas pra fazer hoje afinal tudo novo de novo né, vamos deixar o Dudu com a sogra e ir só eu e o marido pra poder ouvir bem o que a medica tem a dizer.
Meu exames deram tudo mais do que perfeito pelo que eu ví e entendo claro, agora vamos ver o que minha medica diz deles. Vou levar também a ultra e é bem provável que sai de lá com pedido de outra ultra e mais alguns exames.
Amanha prometo que passo pra contar sobre a consulta.
Dudu está super grudento, ele só fica atrás de mim, do meu marido também porém menos, não sei se é aquela historia de que já sente que vem os irmãos por ai, o que pra mim tem sido pior são os palpites sabe, as pessoas acham que eu devo deixar ele chorar e sair sem ele e ir acostumando ele pra quando os irmãos nascerem, eu discordo acho que fica pior ainda a situação, ele tem que aproveitar os pais ao máximo e fazer isso agora só vai piorar e prolongar a crise dele.
Mas vocês sabem de palpites o mundo ta cheio hahaha.

Bjus

Ps: Lista de exames

hepatite c
anti-hiv
citomegalovirus igm
citomegalovirus igg
glicose
hemograma
Parasitologico de fezes
hepatite b
rubeola
sifilis vdrl
t4
toxoplasmose igg
toxoplasmose igm
tgo
tgp
tsh
urina tipo 1

3 comentários:

Thais!! quanto tempo não passo por aqui e agora dou de cara com essa linda notícia! parabéns pelos gêmeos!! o Dudu deve estar muito feliz!

bjs e que vc tenha uma ótima gestação!

Oi amiga...
Amanda esta um grude comigooooo desde o inicio da minha segunda gravidez... e eu???
curto mtoooo... afinal os dias de filha unica tem data para acabar.

Claro que é a minha opiniao... mas sigo meu coração e estou bem feliz... e vejo minha pequena feliz tb... ainda com toda atenção da mamae.

bjos

Encontrei seu blog e adorei. estou te seguindo.
Tenho gêmeos 02 meninos de 01 ano e meio...É bom demais.
Vai lá nos visitar. http://meusmeninosgemeos.blogspot.com

Beijos.