03 junho, 2011

Dudu e a mudança

Mudar é chato pra qualquer adulto, mas criança adora, basta tocar a campainha aqui em casa e o Dudu perceber que é o moço da faxina com caixas, que ele fica eufórico, não sabe o que faz primeiro, se derruba, sobre em cima, entra nelas, joga seus brinquedos dentro, gente é uma coisa.
Tem algumas caixas que eu coloco tudo sobre a cama e ai ele vai colocando as coisas dentro da caixa, isso mesmo ele ajuda na mudança. Ele passa a mão na tampa da caixa pra colar a fita direitinho e ta sempre por perto ajudando.
Cegou uma caixa aqui bem grande, e o Dudu queria muito entrar, quando coloquei ele dentro da caixa foi um chororô só, ele ficou com medo, queria sair e depois derrubou a caixa pra ficar entrando nela deitado hahahaha.
Outra aventura é que se formou uma pilha de caixas aqui na brinquedolandia, e o bonitinho logo achou um jeito de aproveitar isso, olha só:

É isso, aqui estamos curtindo cada momento da mudança afinal vamos sempre ter essas recordações da primeira casa do Dudu.

Bjus

3 comentários:

Ai, que bom que ele tá se divertindo, pq, para mim, mudança é sinônimo de estresse! Mas as dicas que vc tem dado são muito boas mesmo.

Abraços!

oi... não fiz nenhuma postagem sobre, mas esse fim de semana passado nós tbm mudamos... minha casa está de pernas pro ar ainda... Mas não precisei encaixotar nada pois já estava tudo encaixotado num quartinho na minha sogra, porque estavamos morando um tempo lá, agora alugamos uma casa bem pertinho, uns 30 metros... só atravessamos a rua com as coisas, hehe... agora estou desencaixotando... hoje chegaram uns móveis que compramos, só aguardar montarem pra terminar de arrumar tudo. A Sara tbm tá sempre querendo ajudar... na verdade ela mais bagunça o que a gente já arrumou, hehe...ela adora entrar em caixas e ficar fechada dentro, mas o que mais adora mesmo é entrar em armários... encontrou uma porta, ela entra, se fecha lá e depois sai dando susto na gente... outro dia ela fazia isso no móveis da loja que a gente foi comprar,rsss...
agora ela está adorando ter um quartão só pra ela, mas não gosta de ficar lá brincando sozinha, fica chamando "vem cá mamãe, bincá mamãe Andéia"... bem, boa mudança pra vcs!!!!
bjos

Parabénsssssss Tha pelo concurso da CRESCER!!!! :)