05 maio, 2011

E o tempo?

Ahh continua curto como antes, o que acontece??
Aii tenho tanto pra contar, dai quando chego aqui a noticia já está tão velha que acabo deixando de lado, hoje vou postar as ultimas.
Na terça quando eu me preparava para uma soneca matinal, fui convidada pra almoçar e claro não recusei, afinal quem recusa um almoço assim em plena terça feira e com amigas tão especiais???
A Aline e a Ana vieram buscar eu e o Dudu, seguimos rumo a Rede Mulher e Mãe, lá encontramos a Tathy e a Ellis, a Keka e o Tutu e claro a Tatiana Passagem.
De todas as meninas só não conhecia a Tati da Rede Mulher e Mãe, já as meninas eu conhecia da saída fotográfica, nossa que delicia de almoço, conversamos muito, muita diversão e as crianças fizeram a maior bagunça.
Foi muito agradável, é muito bom sair com pessoas divertidas, tranquilas e que também tem filhos assim como você.
Saímos de lá e o Dudu e a Ana vieram apagados no carro, os dois dormindo de boca aberta, sexta combinamos mais um passeio, dessa vez aqui em casa e ai prometo umas fotos da bagunça dessas crianças arteiras juntas, vocês não perdem por esperar é uma criança mais linda do que a outra.
Na terça também levei o Dudu pra fazer exame de sangue e urina, afe que judiação, ele chorou tanto que o sangue não entrava na seringa e ai tinha que fazer uma massagem no braço pro sangue circular, ai quando ele parou de chorar encheu rapidinho e acabou.. afeee... o de urina achei que ia demorar muito mas foi só sair do de sangue e ele tomar um leite que ele fez o xixizinho e fomos pra casa.
Ate agora o resultado tá ok, deu um aumento nos linfócitos, um aumento grande, mas li por ai no google que é normal em crianças da idade dele, como o pedi já esta marcado estopu esperando pra ver o que é.
Bom amanha pode ser que eu venha com mais novidades, não garanto porque vou preparar umas comidinhas paras amigas, assim que der eu volto.

Ahhh não esqueçam de ir lá no Testado Pela Mamãe ver como ficou lindoooo o novo site, aproveitem que tem muita coisa nova e boa pra ler, fora que tá rolando um sorteio de dia das mães.

Bjus

2 comentários:

Que judiação gente... Fazer exame de sangue em bebê é de dar dó. Eu já fico apreensiva em dia de vacina no meu Biel, imagina num exame de sangue. Acho que não aguento!

Mas o bom é que ele passeou um pouco pra compensar, né? Dudu é lindo! Adoreo o blog e agora estarei sempre por aqui.

Beijos mil...
Mamãe Nanda e Gabriel Felipe!

Olá

Já tinha passado por aqui várias vezes, mas hj resolvi dar uma olhada mais caprichada. Aí descobri algumas coincidências:

- Seu Dudu é tão lindo como o meu (rsss, mães corujas);
- Li o post sobre sua preocupação com a cabecinha do seu bebê, também tenho a mesma preocupação e tenho acompanhado de perto com o pediatra;
- Adorei o relato do seu parto. Puxa que emoção deve ter sido mesmo com tudo acontecendo tão rápido.

Enfim, adorei o blog, vou seguir com certeza.

Um forte abraço.