06 maio, 2011

Dia animado

Hoje o dia aqui foi animadissimo, as meninas vieram aqui com os babys brincar e a festa foi grande, dudu tava resfriado e logo dormiu, depois acordou e aproveitou muito mais.
Depois que eu pegar as fotos vou vir aqui postar.
Hoje queria pedir uns votos clarooo, o que seria de mim sem minhas leitoras fies e que me ajudam sempre nas votações???
Tô participando da votação da revista crescer pra eleger o melhor blog de pais e mães.
Pra votar é fácil, basta você clicar AQUI , ir na parte Blog de mães, votar no Dudu e Eu e pronto você já me ajudou..
Más claro você pode gostar de outro blog lá e votar eu não vou me chatear hehehe..

Bjus

1 comentários:

Oi Thais,

Ih, eu tinha me inscrito nesse concurso e esqueci. Bom vou votar noo seu blog agora.

Aproveito para te desejar um Dia das Mães muito especial, cercado de carinhos e beijinhos do Dudu.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/