26 abril, 2011

Trabalhando

Pois é isso que eu tenho feito e muito ultimamente, hoje passei a manha toda terminando a loja do elo7, é isso mesmo eu me inscrevi no elo7 já faz um tempão, mas estava querendo reunir muitos produtos e ai sim fazer tudo direitinho, e hoje fiquei acertando tudo na parte de pagamentos e descrições dos produtos.
Ficou muito bom, ainda vou mexer bem mais, mas por enquanto tá otimo, já ajuda muito.
O mais legal de tudo vou colocar uma vitrine com os produtos aqui no blog, assim vocês podem acompanhar também.
Eu estou muito satisfeita com o resultado do blog da casa das vovós e muito feliz em achar algo que eu goste de fazer, isso é a melhor parte.
Tenho muitas coisas novas pra contar, mas o tempo ta curtíssimo e aos poucos vou atualizando tudo.
Ahhh hoje quero comprar um presente pro dudu, afinal todo esse tempo da pascoa que eu trabalhei muito ele ficou mais carente né, se comportou como um príncipe, não deu trabalho e nas sonecas ia sozinho pra caminha dele dormir, um fofo. Dai que pensando no que comprar tive 3 opções:








Ahhh são todos mega legais, mas ai achei um que é a cara do Dudu, to tão na duvida...



 

O que vocês acham?


Bjus

9 comentários:

oiii
acho que o primeiro, com ferramentas!!pelo menos o meu sobrinho AMA...e ele é um pouco mais velho que o dudu!
boa sorte na loja!que seja um sucesso!Vou dar uma olhada!
beijoss

Ai amiga... eu amei o primeiro... lindo lindo lindo!! Mas se eu for lembrar dos tópicos do Dudu mega organizado acho que é o terceiro acertei??

Beijossssss

hahaha... esse último é a cara do Dudu, rsss...!!!
O primeiro é bem cara de menino... dei um jogo de ferramentas com até furadeira que funciona de verdade para o meu sobrinho e ele amou, brincou muitoooo e brinca até hoje... A Sara adora massinhas, mas acho que vai brincar melhor quando tiver maiorzinha (e acho que o Dudu tbm, principalmente esse que tem um monte de acessórios).
bjão!

ah, tem kits pedagógicos dessas massinhas, com forminhas de formas geométricas, números e alfabetos, é bem legal!

http://www.americanas.com.br/produto/356693/brinquedos/brincadeiras/massinha/super-massa-brincando-na-escola-estrela

Oi Thais...mas que correria hein...70kg de chocolate..parabéns.

Olha amei todos esses brinquedos, e vendo o primeiro já lembrei do meu pequeno, mas todos são demais e com certeza Dudu vai amar.

Bjs.
Selma

Ai que correria amiga. Olha mais adorei o primeiro haha o ultimo é mais a cara do Dudu também achei rs mais sei lá hahaha
bitocas

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Acho que o terceiro é realmente o que o Dudu vai amar...Afinal ele é mega organizado né? Beijão!!

Acho que o terceiro é realmente o que o Dudu vai amar...Afinal ele é mega organizado né? Beijão!!