27 abril, 2011

E o presente escolhido foi?

Bom como eu falei no post anterior, eu resolvi presentear o Dudu, dai de todas as opções que eu pensei e claro levando em conta as dicas das leitoras do blog, acabou que eu comprei outro que não tinha na lista hahaha
Cheguei lá na loja e fui ver a bancada de ferramentas, tinha uma mega legal de 129,00, ok não ta barato mas ele merecia né, dai ao lado vi um brinquedo que me chamou atenção, não era o que eu tava procurando mas me parecia muiiittooo legal e que o Dudu ia aproveitar mais do que as ferramentas.
Resolvi comprar e o Dudu amouuu, e eu também porque ele não larga o brinquedo, ficou a manha toda lá brincando.
O brinquedo é esse aqui:



É um super estacionamento, muito legal, de um plástico bem colorido e super resistente, foi fácil de montar, ele é indicado pra 3+, porem acredito que com cuidado e supervisão não tenha problema nenhum.
É da marca Map Toy, não conhecia porém a qualidade não deixou a desejar em nada.
Ele veio com 4 carrinhos porem achei pequenos e com rodinhas muito pequenas pro dudu, deixei pra ele usar com o hot wheels, valeu muito a compra, eu paguei 69,00 na Bmart no shopping mesmo, achei barato pelo tamanho e o tanto de atividade no mesmo brinquedo, ele tem lava rapido, posto de gasolina, rampas, elevador, heliporto  e 3 andares, eu recomendo e muito paras mamaes de menino como eu.

Bjus

5 comentários:

Que legallllll amiga !!!
Adoreiii e com certeza o Dudu também haha lindo e sem duvida ele vai usar bem mais mesmo..
beijocas

qdo vejo a propaganda destes carrinho na tv flo pro marido que tb quero pra gente brincar juntos hehehe acho o maximo!
bjs
tem um mimo pra vc lá no blog
babidorafa.blogspot.com

eu comprei uma para meu filho de tres anos para o dia das crianças eu procurei varias opçoes na net ate q fui em uma loja e vi eu gostei e muito paguei 100,00 nela na loja tids